Com 12 medalhas, Flamengo é o maior premiado do Torneio Estadual de Figuras e Elementos de Nado Artístico

Matheus Berriel

O Flamengo foi o maior medalhista do II Torneio Estadual de Figuras Obrigatórias e Grupo II e Elementos de Dueto de Nado Artístico. Realizado on-line, no último sábado (12), a competição também contou com atletas de Fluminense e Tijuca Tênis Clube. Pelo Fla, foram garantidos cinco ouros, quatro pratas e três bronzes, totalizando 12 medalhas. O Tijuca teve dois ouros, uma prata e um bronze, enquanto Flu, uma prata e um bronze.

A única categoria sem medalhistas do Flamengo foi a infantil principiante, disputada apenas por nadadoras do Tijuca. Na infantil A, a rubro-negra Hannah Sukman faturou o ouro, enquanto a companheira de equipe Giulia Duarte ficou com a prata.

Na juvenil nível A, o pódio foi totalmente vermelho e preto. Beatriz Amorim sagrou-se campeã, seguida por Giovana Faria e Maria Luiza Bracarense. Outras atletas rubro-negras participaram, com Hannah Sukman terminando em quinto, Sophia Andrade em oitavo, Emily Vitória Santos em 10º, Daniela Irigoyen em 11º, Giulia Monteiro em 14º e Laís Araújo em 16º.

Outra dobradinha do Flamengo, repetindo a categoria infantil nível A, veio na junior nível A, com Luzia Galvez no lugar mais alto do pódio e Jady Milla Passos em segundo. Manuela de Menezes ficou em quarto, com Eduarda Carrilho em quinto e Julia Bouças em sexto. Já na competição junior nível A masculina, João Vitor Bouças garantiu mais um ouro para o Fla.

Na disputa sênior nível A feminina, só deu Flamengo nas cinco primeiras colocações, respectivamente ocupadas por Maria Eduarda Miccuci, Lorena Molinos, Gabriela Regly, Jullia Catharino e Vitoria Casale. Já na sênior nível A masculina, Bernando dos Santos garantiu a medalha de bronze.

Em março, o Flamengo já havia conquistado o título simbólico do I Torneio Estadual, com seis ouros, três pratas e um bronze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs