Com 12 x 6 no agregado, Flamengo supera Palmeiras e vai à final da CdB sub17

No segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil sub-17, o Flamengo goleou o Palmeiras novamente por 5 a 3 e consagra sua ida para a final.

No primeiro jogo na Gávea, os garotos do Ninho já haviam goleado a base do time paulista por 7 a 3.

- Advertisement -

Com alta performance no Allianz Parque, quem achou que os jogadores iriam tirar o pé, viram um time com ainda mais sede de gols. Matheus França, que já havia deixado sua marca com quatro gols na primeira partida, balançou as redes mais duas vezes.

Além do meia, os gols saíram dos pés de Victor Hugo, por duas vezes e uma vez de Matheus Gonçalves.

Flamengo Palmeiras
Matheus França – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
- Advertisement -

O Palmeiras não vendeu fácil a derrota e também atacou o Flamengo fazendo o mesmo três gols do jogo de ida. Mas o domínio soberano do Rubro-Negro confirmou por que os garotos do Ninho atropelaram a base do clube paulista.

“APANHA NA BASE E NO PROFISSIONAL”

Finalistas da Libertadores, Flamengo e Palmeiras se tornaram grandes rivais nos últimos anos, brigando por todos os títulos. Esse tipo de rivalidade se estende até a base com os garotos de ambos os times realizando disputas marcantes.

Após a partida, Victor Hugo falou ao SporTV um pouco dessa disputa entre Flamengo e Palmeiras.

“É uma rivalidade sadia, são duas equipes grandes que estão sempre brigando em cima da tabela, sempre buscando títulos, tentando jogar para frente. Aumenta mais ainda a dimensão da nossa vitória aqui hoje”, destacou o atleta.

Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

BOLA ROLANDO

O Flamengo fez os três primeiros gols logo no primeiro tempo. Aos três minutos, Victor Hugo abriu o placar e Matheus França ampliou aos nove.

O time da casa fez seu gol com Endrick, porém tomou o terceiro aos 41 minutos, com Matheus Gonçalves. Aos 43, Jota fez o segundo para o Palmeiras.

Na etapa final, o Rubo-Negro fez o quarto gol aos 10 minutos, novamente com Victor Hugo, e Matheus França ampliou aos 12. Fechando o placar por 5 a 3, o alviverde deixou o terceiro com Alan.

Flamengo sub17
Foto: Carlos Santana/Portal da Base Brasil

Agora o Flamengo espera o adversário para a final da Copa do Brasil sub-17. O São Paulo ganhou do Atlético-MG, em Belo Horizonte, por 1 a 0, e irá receber o time mineiro em casa no dia 19.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here