‘Com a atual diretoria? Zero chance’, dispara ex-dirigente do Flamengo, Antonio Tabet

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Antonio Tabet, ex-vice-presidente de comunicação e de relações externas do Flamengo, nega possível retorno e critica atual diretoria do clube

Na última sexta-feira, 8, os rubro-negros foram surpreendidos por um tweet enigmático do ex-gerente de comunicação do Flamengo, Tiago Pereira, que parabenizava o clube por uma nova contratação: “Que grande contratação, Flamengo, feliz demais”.

Logo se iniciou uma enxurrada de especulações sobre a quem Tiago se referia. Dentre os nomes, surgiu o do ex-vice-presidente de comunicação e de relações externas do Flamengo, Antonio Tabet, que prontamente negou e aproveitou para fazer uma crítica indireta a atual diretoria do clube.

MAIS NOTÍCIAS

Rogério Ceni minimiza críticas ao Flamengo e sai em defesa de Everton Ribeiro

Bruno Henrique reconhece falhas e diz o que tem prejudicado o desempenho do Flamengo

Matheus Thuler vira alvo de clube francês

Ao responder o tweet de Tiago Pereira, o torcedor @AruanCampelo disse: “Bem-vindo de volta, Antonio Tabet”. Posteriormente, Tabet respondeu: “Com a atual diretoria? Zero chance”.

No entanto, o ex-gerente de comunicação do Flamengo se referia ao retorno do antigo fotógrafo do clube, Gilvan de Souza. Inclusive, Gilvan está entre os nomes dos fotógrafos homenageados pelo Flamengo na última sexta-feira, 8, data em que celebra o Dia do Fotógrafo.

Antonio Tabet foi vice-presidente de comunicação e posteriormente vice-presidente de relações externas do Flamengo, entre os anos de 2015 a 2018, durante a gestão do ex-presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

O período em que Tabet esteve à frente das pastas foi marcado por uma revolução na comunicação institucional do Flamengo. O ex-dirigente cumpriu papel fundamental na expansão das mídias sociais do clube, sobretudo no crescimento da FlaTV, que é hoje um dos maiores canais esportivos do mundo no YouTube. Após divergências internas, Antonio Tabet optou por sair do Flamengo.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs