Compartilhar:

Da Redação

“Oh a Água” já estampará a camisa do Mais Querido na Liga Mundial

Em uma modalidade pouco cuidada no Brasil, o Flamengo vem conseguindo fazer a diferença logo no seu primeiro ano de retorno. Sem equipe em 2018, o Rubro-Negro veio com tudo em 2019 e vem disputando todos os títulos que disputou, conquistando o título do Campeonato Carioca em cima do Vasco. O próximo desafio será a Liga Mundial, que começa no dia 21 de outubro, e na sexta competição do Mengão na temporada (mais que o dobro que qualquer equipe brasileira participou na temporada), a equipe terá o patrocínio da Oh a Água estampada na camisa. Floriano Salvaterra , Gestor Comercial e de Patrocínios do Flamengo Beach Soccer, falou sobre a importância da parceria.

“É importante essa parceria longa para podermos trabalhar adequadamente com confiança no desenvolvimento de conteúdo para o patrocinador e Flamengo Beach Soccer. E o principal, que nos atende muito bem é ter no CT do Flamengo Beach Soccer qualidade com o que ingerimos. Ou seja, temos uma água isotônica alcalina, fazendo que que a gente faça a substituição dos isotônicos com os sais minerais necessários para a recuperação dos atletas. É uma parceria na qual ambos saem ganhando”, declarou.

Presidente da Oh a Água, Marcio Gonzalez falou um pouco sobre o diferencial da marca, destacando a qualidade do produto aliada ao cuidado com o meio ambiente.

“Produto único para quem pratica esporte, e para quem gosta de ter o corpo saudável devidamente hidratado. Tudo isso em uma solução ecologicamente correta, com embalagem de polímero único, de baixa densidade e linear. Cem por cento patente nacional, mas vindo do Rio de Janeiro como o Flamengo. Economiza 90% de energia para gelar, assim sendo um produto único no meio ambiente”, declarou .

A parceria entre Flamengo e Oh a Água terá duração de 12 meses, sendo válida até outubro de 2020, o que faz o maior contrato de duração com o Flamengo Beach Soccer até o momento. Gonzalez demonstrou o orgulho com a parceria.

“Temos um grande orgulho de fazer parte da Nação Rubro-Negra através do Flamengo Beach Soccer, que cresce e aparece de forma exponencial contando com alguns dos melhores jogadores do Brasil e do mundo”, finalizou.

Com a gestão diferenciada no Brasil, o Mengão das Areias já é referência no Beach Soccer pelo mundo. O fato de realizar agora sua quarta competição internacional no ano, comprova a tese. A Liga Mundial de Beach Soccer, disputada em Alanya na Turquia, começa no dia 21 de Outubro. O Flamengo está no Grupo A ao lado de Al-Arabi (Kwait), Shahin Khazar (Irã) e Boca Gdansk (POL). A estreia da equipe será na segunda (21), às 8h45 (de Brasília).

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: