Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Nesta quarta-feira (13), foram divulgadas mais imagens do novo segundo uniforme de jogo do Flamengo para a temporada 2020/2021. Dentre os atletas que participaram da ação, duas jogadoras do Futebol Feminino do Flamengo/Marinha estiveram presentes: a lateral-direita Raquel e a meio-campista Carol Matos. As camisas são assinadas pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube desde 2013.

A participação de atletas do Futebol Feminino na divulgação não é novidade no Mengão: em 2018, a goleira Stefane participou do lançamento do uniforme III; em 2019, a lateral Rayanne e a meia/atacante Gaby participaram do lançamento do uniforme I. Também no ano passado, Gaby e Maria Peck participam de lançamento de camisas alusivas ao Outubro Rosa. Nesta temporada, Annaysa e Maria Peck demonstraram a atual camisa titular de jogo.

Annaysa e Maria Peck na apresentação do novo uniforme I, no início deste ano.

Detalhes sobre o novo uniforme número II do Flamengo

Predominantemente branca, o novo segundo uniforme do Flamengo possui diferenças significativas ao uniforma anterior. A logotipo da Adidas está centralizado logo abaixo da gola, e no peito, o escudo do Flamengo na cor branca, situada em uma faixa rubro-negra. A gola é V na cor preta, enquanto as três listras percorrem os ombros em vermelho. Já as bordas das mangas trazem listras rubro-negras. A inspiração do kit é uma camisa usada pelo time no fim dos anos 70.

O Manto Sagrado – nos modelos masculino e feminino – já está sendo comercializado na loja oficial do Flamengo, no valor de R$ 249,99. O modelo infantil custa um pouco menos: R$ 229,99.

O Flamengo/Marinha em 2020

Na atual temporada, a equipe disputou apenas quatro jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro: venceu duas (Ponte Preta e Minas Icesp) e perdeu outras duas (Santos e São Paulo). A lateral Raquel integra o elenco desde 2017, enquanto a meia Carol Matos chegou à equipe em 2019. Vale lembrar que a parceria entre Flamengo e Marinha do Brasil ocorre desde o ano de 2015.

LEIA TAMBÉM: QUIZ SOBRE O FLAMENGO/MARINHA

Não deixe de ler também

Com informações do site Mantos do Futebol. Imagens: Divulgação

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: