Com baixa, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Macaé

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – O Flamengo tem um desfalque garantido para encarar o Macaé, neste sábado (6) pelo Carioca. Isso porque, o meia Yuri de Oliveira segue com dores no músculo adutor da coxa direita e está fora da partida. Assim, o técnico Maurício Souza vai precisar montar uma equipe diferente em relação a estreia no Estadual.

Aliás, já existia a expectativa de mudanças no time rubro-negro para o duelo pela 2ª rodada do Estadual. Michael, Hugo Moura e Pepê eram cotados para entrarem na equipe. Os três atletas já treinavam com o grupo desde quinta-feira (4) e, por isso, foram relacionados para o confronto. Confira!

Leia também: Com peças em idade avançada, Flamengo tem desafio no mercado para equilibrar elenco em 2021

A boa notícia fica por conta da recuperação de Daniel Cabral. Assim como Yuri de Oliveira, o jogador tinha chances de desfalcar o Flamengo, neste sábado, devido a uma pancada na região lombar. Entretanto, se recuperou ao longo da semana e fica à disposição da comissão técnica.

Provável time

Maurício Souza já dava indícios de que faria algumas alterações no time para encarar o Macaé. Na coletiva de imprensa, após a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, ele admitiu a possibilidade de contar com Michael, Hugo Moura e Pepê. Porém, fez questão de descartar o recém-contratado Bruno Viana.

Mauricio Souza
Maurício Souza vai mexer no Flamengo para encarar o Macaé – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

“Existe a chance do Michael, do Hugo Moura e do Pepê. Mas o Bruno Viana, não. Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos”, afirmou.

Assim, o provável Flamengo é com Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Thiago e Rodrigo Muniz.

Veja mais: Flamengo encerra preparação e vai ter reforços do time principal contra o Macaé

Flamengo e Macaé se enfrentam às 18h, deste sábado (6), no Maracanã. O Rubro-negro é um dos líderes do Campeonato Carioca com três pontos.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs