Com bela atuação de Tuane, Flamengo goleia o Botafogo no Brasileirão Sub-18

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Atacante que já atuou pela equipe adulta do Flamengo, Tuane chega aos três gols em dois jogos no Brasileiro Feminino Sub-18

Nesta sexta-feira, 29, o Flamengo venceu o Botafogo, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, válido pelo ano de 2020. Na partida realizada no CT do Sorocaba 2, o Rubro-Negro, que vinha de uma vitória sobre o Fortaleza, aplicou uma bela goleada no rival alvinegro: 4 a 0, alcançando a liderança isolada no grupo E.

Os gols do Flamengo foram marcados pelas atacantes Tuane (2x), Mariana Fernandes e Kaylane, que inclusive anotou seu primeiro gol pelo clube. As assistências foram de Maria Peck (2x) e Ana Clara (2x). O terceiro gol, marcado por Tuane, foi um dos mais bonitos do campeonato: a atacante recebeu cobrança de lateral, driblou a adversária e mandou um belíssimo chute, encobrindo a goleira do Botafogo.

A camisa 9, que foi recentemente convocada para a Seleção Brasileira, chegou ao Flamengo em 2019, na primeira equipe feminina de base da história do clube carioca. Atualmente com 17 anos, a atacante anotou quatro gols nas categorias de base em 2019, um pela equipe adulta em 2020 (contra o Audax) e chegou aos três tentos em 2021.

A equipe comandada pelo técnico Marcos Gaspar entrou em campo com: Yasmin; Duda Basílio (Duda Moura), Carol Pereira (Estefany), Larissa Baiana e Ana Portugal; Naely, Kaylane e Letícia (Ju Lopes); Mariana Fernandes (Vitória), Maria Peck (Lorena) e Tuane (Sarah).

AtletaGolsAssistências
Tuane30
Mariana Fernandes21
Maria Peck02
Ana Clara02
Naely02
Kaylane10
Sarah10

O próximo jogo das meninas do Mengão é contra o Goiás, no domingo, 31, às 15h30. Vale lembrar que nesta primeira fase da competição, todas as partidas estão sendo disputadas em Sorocaba. O município catarinense de Criciúma sediará a segunda fase.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs