Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Após a vitória por 6 a 1 do último domingo, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (15) a tarde no Ninho do Urubu, e os dois novos reforços participaram pela primeira vez das atividades com o elenco.

O zagueiro espanhol Pablo Marí e o meia Gerson, fizeram avaliação física e já receberam boas vindas de Arrascaeta, destaque na goleada contra o Goiás.

Novo camisa 15 do Flamengo, Gerson chegou a ser aprovado para atuar nas categorias de base do clube, mas com dificuldade financeira para se manter na Gávea, foi para o Fluminense, clube que era mais perto de sua antiga casa. Agora, o jogador consegue realizar o sonho de atuar na sua equipe de coração, sendo uma das maiores contratações da história do Rubro-Negro.

Pablo Marí, que deve atuar com a camisa 4, chega para fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio. Será a primeira experiência do espanhol no futebol sul-americano. Canhoto e com 1,93m, o atleta se enquadra nas características que o Flamengo busca desde o início do ano. Marí será o terceiro jogador de nacionalidade espanhola que atuará pelo Rubro-Negro.

O Fla espera a volta de Marcos Braz da Europa para fazer a apresentação oficial dos jogadores, à imprensa.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: