Com consciência de campeão: Diego Alves acredita em time contra o Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O goleiro Diego Alves foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino do time do Flamengo, na manhã desta terça-feira (29), no Centro de Treinamento George Helal, mais conhecido como Ninho do Urubu.

Em meio aos temas abordados pela imprensa presente na sala Victorino Chermont, esteve no centro da pauta o jogo de amanhã, contra o Paraná, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. O curioso é que o goleiro não irá para o Espírito Santo enfrentar a equipe paranaense.

Sobre a importância do jogo no Kléber Andrade, ao ser lembrado que todos os grandes clubes envolvidos na Copa da Primeira Liga estão utilizando jogadores reservas e até juniores, Diego reiterou que todo jogador do Flamengo entra em campo para ganhar, independente da competição.

— Nem nos jogos com os amigos você quer perder. Imagina numa competição?

Com 10 anos de Europa no currículo, o goleiro também citou a importância da viagem para os jovens jogadores e outros atletas que não estão sendo aproveitados ultimamente.
 

 
— É uma oportunidade de provar outros jogadores. Dar minutos para eles poderem entrar em ritmo de jogo. Não menosprezando nenhum time mas sabendo que o calendário é muito apertado. A consciência é sempre ser campeão.

Em relação aos seus concorrentes de posição, Thiago e Muralha viajaram com a delegação, o último deve ser o titular, visto que cumpriu suspensão no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil e deverá voltar contra o Cruzeiro.

— O Alex e o Thiago sempre que entraram corresponderam. É uma pena que eu não possa jogar a Copa do Brasil. Todos têm total confiança neles. Eu não vou para este jogo. Eles precisam estar com ritmo de jogo. O treinador faz as suas escolhas. Eu acho que eles tem as opções dele. Em nenhum momento eu preferi ou falei com ele algo. Thiago e Alex estão preparados. Eles precisam de ritmo.

Perguntado sobre a volta da competição após seis meses, o goleiro admitiu que não lembra de ter disputado uma competição que ficou paralisada por tanto tempo.

— É a competição que temos pela frente. Não tem como fugir. Ninguém gosta de perder e se acomodar. Quem disputa vai aproveitar estes jogos para tentar aparecer bem com a camisa do Flamengo.

Os jogadores que viajarão para a estreia de Rueda na competição são:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago.
Laterais: Klebinho e Pablo.
Zagueiros: Rafael Vaz, Léo Duarte e Thurler.
Meio-campistas: Márcio Araújo, Matheus Sávio, Mancuello, Gabriel, Lucas Paquetá, Conca e Éverton Ribeiro.
Atacantes: Vizeu, Geuvânio e Vinícius Júnior.
 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


 

Imagem destacada no post e redes sociais: Reprodução FlaTV

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs