Dome marca treino no dia da partida contra o Sport

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com desfalques, o catalão voltou a mil por hora para o comando da equipe e marca treinamento para antes do jogo de quarta-feira pelo Brasileirão

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Recuperado da Covid-19, o técnico catalão Domènec Torrent voltou às atividades no Ninho do Urubu=e parece não querer perder mais nenhum tempo para aprontar o time para a sequência pesada de jogos que vem pela frente. Dome comandou as sessões desta terça-feira (6) e marcou treino para amanhã, dia do jogo contra o Sport. Os horários ainda serão definidos.

Com os desfalques de Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Isla e Rodrigo Caio, que se apresentaram às suas seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o treinador quer ajustar tudo que pode até o momento da partida. O treino deve focar na bola parada e no posicionamento.

Leia também: Gabigol mostra fotos de treino para recuperação de lesão

O meio campo é uma preocupação à parte, já que as boas atuações recentes do camisa 7 e do uruguaio Arrascaeta foram providenciais para o bom momento do Rubro-Negro nos últimos quatro jogos. É provável que Diego, um dos mais experientes do elenco, seja titular. Thiago Maia, que foi poupado na rodada passada contra o Athletico Paranaense, também é opção para o setor.

Leia mais: Flamengo x Sport: onde assistir, escalação e tudo sobre a partida da 14ª rodada do Brasileirão

O Flamengo ainda conta com a ausência de Gabigol, que rompeu o ligamento do tornozelo durante a última partida contra o Independiente Del Valle pela Libertadores, mas pode ter o retorno de Pedro Rocha ao time. O atacante de 26 anos voltou a treinar com o grupo ontem depois de 30 dias de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.

O Mais Querido enfrenta o Sport amanhã, no Maracanã, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs