Com Diego Alves e sem Rodrigo Caio, Flamengo divulga os relacionados para duelo contra o Bangu

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Leandro Chagas — Depois de seis rodadas disputadas no Carioca, a torcida do Flamengo vai poder matar a saudade do time que conquistou o Octa. Nesta terça-feira (30), o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o duelo da próxima quarta-feira (31), contra o Bangu, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira. A grande novidade neste retorno do elenco principal é Diego Alves, que tinha perdido a reta final do Brasileirão por conta de uma lesão na coxa direita.

Leia também: Novo patrocinador! Moss oficializa parceria com o Flamengo; veja os detalhes

Após alternar entre equipes mistas ou majoritariamente formada pelos “garotos do Ninho”, o time da Gávea, que lidera o Estadual com os mesmos 13 pontos do Volta Redonda, voltará também a ser comandado por Rogério Ceni, que acompanhou de perto os trabalhos da curta pré-temporada que os titulares tiveram nas duas últimas semanas. Veja abaixo os relacionados:

Goleiro: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista

Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira

Laterais: Isla, João Lucas, Filipe Luís e Renê

Volantes: João Gomes, Gerson, Arão e Hugo Moura

Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Pepê, 

Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Muniz, Vitinho e Michael

Flamengo relacionados Bangu
Reprodução: Flamengo

Atenção especial para evitar novas lesões

A dupla Diego Alves e Rodrigo Caio foi a que mais perdeu jogos pelo Fla na temporada passada. Com isso, ambos os atletas estão recebendo atenção especial da comissão técnica para evitar novos desfalques prolongados. Algo que deixa claro essa situação é que o goleiro, por exemplo, disputou apenas 29 jogos contra os 62 em que atuou em 2019.

Preparação para o duelo:

Na última segunda-feira (29), o elenco comandado por Ceni realizou treinos táticos. Na ocasião, o volante William Arão continuou na zaga, que ainda não terá Rodrigo Caio, com Diego atuando como volante. Com isso, o mais provável é que o Flamengo entre em campo contra o Bangu com praticamente a mesma escalação que conquistou o octacampeonato. 

Leia mais: Cria valorizada! Estudo indica Vinicius Jr. como ‘patrimônio’ mais valioso do Real Madrid

Uma das baixas para a partida é Pedro, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, sofrida ainda no primeiro tempo do clássico contra o Botafogo. Outro desfalque é o lateral-direito Matheuzinho, que sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa direita.

Ficha Técnica de Boavista x Flamengo

Estádio e Horário

Estádio Raulino de Oliveira, às 21h

Onde assistir e ouvir

FlaTV+.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Siga o jornalista Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs