Com direito a ‘duelo de rubro-negros’, convocados desfalcam o Flamengo nas próximas partidas

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Convocados são desfalques contra Sport, Vasco e Goiás. Expectativa é de que todos sejam titulares em suas seleções

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Após a vitória deste domingo (4) sobre o Athletico-PR por 3 a 1, o Flamengo começará uma sequência de jogos sem quatro titulares que estarão servindo suas seleções. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro vão defender o Brasil, Arrascaeta o Uruguai e Isla o Chile. Os jogadores desfalcarão a equipe em três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Sport (no dia 07), Vasco (10) e Goiás (13).

LEIA MAIS: Ederson cobra quase R$ 1 milhão do Flamengo; cláusula de participação em jogos desconsidera período lesionado

Por conta da pandemia e os calendários apertados, não haverá paralisação do Campeonato Brasileiro durante as datas FIFA. Alvo de reclamação, o protocolo será diferente para as Seleções também. A imprensa não poderá participar dos treinos, que serão fechados. Todos os jogadores serão testados para o coronavírus duas vezes. O segundo teste será enviado à FIFA e, assim, liberado ou não conforma o resultado.

Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio voltam à Seleção após a convocação do técnico Tite no último dia 18 de setembro. Recuperados da Covid-19, a expectativa é que pelo menos um deles seja titular nos confrontos contra a Bolívia e o Peru, no dia 9 e 13 de outubro. Já Arrascaeta foi chamado por Óscar Tabarez para os duelos contra Chile e Equador, onde vai encontrar com Isla, convocado pelo ex-técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda.

Jogando em casa nos próximos duelos, o Rubro-Negro não terá os quatro titulares contra Sport, Vasco e Goiás. Dos convocados, apenas Rodrigo Caio ainda não voltou após o surto de Covid. Arrascaeta, que já tinha sido infectado anteriormente, foi um dos destaques da equipes durante os desfalques por causa da doença, contra Barcelona SC, Independiente del Valle e Athletico-PR.

OUTROS ESPORTES: Em ritmo de treino, Flamengo conquista o título do Estadual de basquete

CONFIRA AS DATAS DOS JOGOS DAS SELEÇÕES E CONVOCADOS

Jogos do Uruguai:
Contra Chile 08/10 às 19h45 no Uruguai
Contra Equador 13/10 às 18h no Equador

Jogos do Chile:
Contra Uruguai 08/10 às 19:45 no Uruguai
Contra Colômbia 13/10 às 21h30h no Chile

Jogos do Brasil:
Contra Bolívia 09/10 às 21h30 no Brasil
Contra Peru 13/10 às 21h00 no Peru

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs