Compartilhar:

Atacante balança as redes pelo terceiro jogo seguido, chega aos cinco gols marcados e assume artilharia isolada da equipe na competição

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Com direito a mais uma atuação impecável da atacante Rafa Barros, o Flamengo/Marinha venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0, no estádio Giulite Coutinho. A partida foi realizada na noite desta segunda-feira (28), válida pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino A1 2020. A camisa 7 do Mengão foi a autora dos dois gols do jogo.

Um gol em cada tempo. Na primeira etapa, após pressão no campo de ataque, o Flamengo/Marinha recuperou a bola, Flávia dominou e deu bom passe para Rafa Barros, que dominou e finalizou forte, anotando ali o seu primeiro gol na noite. Da mesma maneira, o Mengão pressionou, Patrícia aprofundou a jogada, Flávia fez um corta-luz e a bola sobrou para Rafa marcar seu quinto gol no Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada pelo técnico Celso Silva chegou aos 18 pontos na competição, mantendo-se na 9ª colocação, mas com o mesmo número de pontos do próprio Grêmio, que leva vantagem no número de vitórias. Vale lembrar que os oito primeiros avançam para a próxima fase.

Rafa Barros marcou os últimos quatro gols do Flamengo

Marcou no empate com o Cruzeiro, no triunfo diante do Vitória e agora um doblete sobre o Grêmio. A atacante vive ótima fase na temporada: são quatro gols nos três últimos jogos disputados. No total, já são cinco no Campeonato Brasileiro, que deixam Rafa na artilharia do Flamengo em 2020.

O Flamengo/Marinha entrou em campo com: Kaká; Raquel (Dantas), Karen, Cida e Debora Sorriso (Bruna Rosa); Patrícia (Kelly), Carlinha (Lorraynne), Ana Carla e Aryane (Maria Peck); Rafa Barros e Flávia. O próximo jogo das rubro-negras na competição será na quinta-feira (01), às 15h, contra o São José.

*Créditos imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: