Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Na tarde deste sábado (29), o Flamengo/Marinha enfrentou o Internacional em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019. Mesmo fora de casa, a equipe carioca foi superior e venceu o duelo pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Gaby.

O jogo ocorreu no Estádio da PUC-RS, com direito à arquibancadas lotadas, seja de colorados, seja de rubro-negros. O jogo marcou, além do retorno da competição após a pausa para a Copa do Mundo, o primeiro jogo do Flamengo/Marinha no Rio Grande do Sul, e, consequentemente, o primeiro duelo diante de um clube gaúcho.

A camisa 7 Gaby foi fundamental para a quarta vitória da equipe atuando como visitante nesta temporada. A meia fez os dois gols do jogo. O primeiro, aos 21 do primeiro tempo, após jogada fantástica de Larissa, que cruzou na medida para Gaby abrir o placar, de cabeça.

O segundo veio já nos acréscimos do segundo tempo. Em contra-ataque, Rafa Barros deixou Gaby na boa, e a camisa 7 acertou o cantinho da goleira colorada, com chute colocado.

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chega aos 23 pontos conquistados, assumindo temporariamente a terceira colocação na tabela. Em 10 jogos, foram sete vitórias, dois empates, uma derrota, 30 gols marcados e apenas 4 sofridos.

O técnico Ricardo Abrantes escalou a equipe da seguinte maneira: Kaká, Raquelzinha, Andressa, Day e Fernanda Palermo (Flávia); Ju, Bia Menezes (Scarlett) e Gaby; Rafa Barros, Larissa e Raiza (Ana Carla).

O próximo jogo da equipe está marcado para o dia 13/07, sábado, 15h, contra o Minas Icesp, na Gávea.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: