Compartilhar:

Flamengo conquista segunda vitória no Brasileiro Feminino; lateral Débora Sorriso dá três assistências e é uma das destaques da partida

Adriano Skrzypa | MRN Informação

Na raça, o Flamengo/Marinha venceu o Minas Icesp na tarde deste domingo (01), pelo Brasileiro Feminino A1 2020. Mesmo jogando fora de casa e após sofrer dois gols na primeira etapa, as Rubro-Negras foram superiores no segundo tempo e conseguiram a virada, com gols de Michele Carioca, Ana Carla e Carlinha. O confronto foi realizado no estádio Bezerrão, em Gama-DF .

Como foi a segunda vitória do Flamengo/Marinha no Brasileiro Feminino A1 2020

Atuando em seus domínios, a equipe candanga abriu o placar logo aos 14 minutos de jogo, com gol de Pelé. Aos 32, a ex-flamenguista Bárbara aproveitou vacilo do Flamengo e ampliou o marcador. No segundo tempo, só deu Flamengo/Marinha: Michele Carioca aproveitou escanteio cobrado pela lateral Débora Sorriso e descontou. Nos acréscimos, o Mengão reagiu, empatando o jogo com Ana Carla (após mais uma assistência de Débora) e chegando à virada com Carlinha (após cobrança de falta de Débora), aos 50 minutos. Fim de jogo: Minas Icesp 2 x 3 Flamengo/Marinha.

Destaque

Além das autoras dos gols, quem também destacou-se no confronto contra o Minas Icesp foi a lateral-esquerda Débora Sorriso. A atleta foi a autora de três assistências, distribuídas de formas distintas: após cobrança de escanteio, com bola rolando e após cobrança de falta.

O Flamengo/Marinha entrou em campo com a seguinte escalação, determinada pelo técnico Ricardo Abrantes: Kaká, Samhia (Dantas), Renata Diniz, Karen e Débora Sorriso; Camila (Edna Baiana), Flávia (Aryane) e Ana Carla; Carlinha, Michele Carioca e Annaysa.

Próximo jogo do Flamengo no Brasileiro Feminino

A próxima partida da equipe carioca na competição será diante do Internacional, no próximo dia 16. O palco do jogo, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, será o Universitário da PUCRS – Porto Alegre.

Créditos imagem destacada: Minas Icesp/Reprodução

Compartilhar: