26.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Com dois novos reforços, Flamengo tende a apostar em jogadores de base

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

Flamengo assina com promessa do Atlético-GO, Luan Sales, e traz de volta Rodrigo Muniz, que estava no Coritiba

Em meio a um momento problemático no clube, o Flamengo tende a apostar na garotada para driblar a crise que se instaura na Gávea. Nesta quinta-feira, 19, foi anunciado pela imprensa o retorno do atacante Rodrigo Muniz, que estava no Coritiba, e a contratação do lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO, como reforços ao elenco profissional.

Leia também: Debaixo de chuva, Flamengo goleia o Palmeiras e abre vantagem nas quartas do Brasileirão Sub-17

Rodrigo Muniz estava emprestado ao Coritiba até o fim do Campeonato Brasileiro, mas o contrato continha uma cláusula que permitia a volta do jogador para o Flamengo caso o clube solicitasse. O centroavante estreou em outubro pelo Coxa, atuou em seis jogos e tem um gol marcado, numa partida contra o Ceará.

Segundo informações do jornalista do O Dia, Venê Casagrande, o retorno do atacante teria sido um pedido do próprio Rogério Ceni. O retorno de Rodrigo Muniz já foi acertado e o jogador se apresenta ao Ninho do Urubu já nesta sexta-feira, 20. O atleta, inclusive, já anunciou a sua volta ao clube numa postagem em sua rede social.

Já Luan Sales assinou contrato com o Flamengo e será emprestado ao clube até o fim de 2021. O lateral-direito tem 19 anos e é promessa da base do Atlético-GO, com quem tem contrato até 2025. Pela idade, o jogador ainda pode ser aproveitado na base sub-20 do time rubro-negro. Os valores da negociação não foram divulgados.

Pelo Atlético-GO, Sales disputou cinco partidas pela equipe profissional, sendo uma no ano passado e quatro neste ano, dentre elas, no Campeonato Goiano e nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional. Nos jogos contra o colorado, o lateral-direito jogou como titular e foi bastante elogiado. As informações são do Globo Esporte.

Imagem: Heber Gomes/ACG

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs