Compartilhar:

Flamengo/Marinha chegou aos 7 pontos no Brasileiro Feminino; goleira Kaká brilhou no primeiro tempo, mas falhou no gol de empate das coloradas

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

O Flamengo/Marinha disputou na tarde desta quarta-feira (26), seu quinto jogo no Brasileirão Feminino A1 2020. Jogando no SESC Campestre, em Porto Alegre, o Mengão acabou empatando com o Internacional, em 1 a 1. O duelo marcou também as estreias de Lorraynne, Jayanne e Cida pelo Flamengo/Marinha, além do primeiro jogo de Celso Silva como técnico efetivo da equipe.

O jogo

Sem jogar desde março, quando a competição foi paralisada devido à pandemia, a equipe sofreu dificuldades diante de um adversário bem postado e que usou o fator casa para pressionar a saída de bola nos minutos iniciais. O primeiro tempo foi de superioridade gaúcha, onde a grande destaque foi a goleira Kaká, que salvou o Flamengo em pelo menos três oportunidades claras de gol.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a primeira finalização do Flamengo na partida resultou em gol. Cruzamento da lateral Raquel pelo lado direito e a zagueira adversária antecipou e cortou parcialmente. A bola sobrou para o domínio de Rafa Barros, que acabou ajeitando para a finalização de primeira da atacante Flávia, surpreendendo e encobrindo a goleira do Inter.

O jogo continuava equilibrado até os 20 minutos, quando em um lance de infelicidade, Kaká tentou sair jogando com os pés, e a atacante colorada Byanca Brasil acabou interceptando o passe dado pela goleira e empatou a partida. As gaúchas pressionaram até o final da partida, mas sem sucesso. Tudo igual em Porto Alegre: Inter 1 x 1 Flamengo.

Agora já são quatro duelos entre as equipes, e o Flamengo continua invicto diante do Internacional.

O Flamengo/Marinha entrou em campo com: Kaká; Raquel, Cida, Karen e Débora Sorriso (Camila); Lorraynne (Bruna Rosa), Jayanne (Samhia), Carlinha (Edna Baiana) e Ana Carla; Rafa Barros (Aryane) e Flávia.

Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos em cinco jogos na competição. O próximo confronto será em território carioca, diante do Corinthians, no próximo dia 31. O local ainda não foi divulgado.

Créditos imagem destacada: Mariana Capra/Internacional

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: