Compartilhar:

Representante do goleiro afirmou que um clube grande do futebol do Rio de Janeiro se interessou pelo atleta, e o Flamengo poderia ser esta equipe

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

O empresário do goleiro João Paulo, que é um dos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro, revelou que um ”gigante” do futebol carioca estaria interessado em contratar seu cliente. De acordo com o jornalista Fabio Sormani, dos canais Fox, este clube seria o Flamengo.

Veja também: Veja quanto de prejuízo o Flamengo teve sem público no Maracanã

Apareceram um grande time do Brasil, um português e um italiano, antes do jogo contra o Ceará. Falo abertamente que nenhum mexeu com a forma de nós pensarmos. João Paulo tem um carinho e respeito pelo Santos, tem caráter. Ele tem a consciência que deve muito ao Santos. Quem nos procurou, pedi para ir direto ao Santos, sem abrir chances para requisitos e negociações por salários ou valores.

É um grande clube carioca, um dos maiores do país, assim como o Santos. João Paulo tem contrato vigente com o clube e a renovação está muito próxima, dependendo do presidente Peres”, revelou o representante do jogador, Daniel Medeiros.

João foi revelado pela equipe da Vila Belmiro e está no elenco profissional do Peixe desde 2015. No entanto, começou a ganhar oportunidades na atual temporada. O goleiro tem 25 anos e contrato com o clube paulista até 2021.

Possível interesse do Flamengo

Tendo Diego Alves e Cesar fora por terem testado positivo para Covid-19, o rubro-negro fez um leve movimento no mercado para analisar algumas opções de reposição. Muito provavelmente os dois titulares da meta do Mais Querido devem ficar de fora durante todo o mês de setembro, perdendo assim jogos importantes do Campeonato Brasileiro e o reinício da Copa Conmebol Libertadores.

A comissão técnica de Domènec Torrent conta na posição atualmente com os jovens Gabriel Batista e Hugo Souza. Nas últimas duas rodadas, Gabriel foi o titular e deve permanecer no clássico contra o Fluminense desta quarta-feira. A bola rola às 21h30 – horário de Brasília, no Maracanã.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: