Com hat-trick de Rafa Barros, Flamengo aplica sua maior goleada em 2021

Camisa 7 brilha, Flamengo goleia o Angra dos Reis e fica muito perto do título da Taça Guanabara

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Em partida realizada na tarde desta quarta-feira, 10, no CEFAN, o Flamengo venceu o Angra dos Reis por 11 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca Feminino. Os gols do jogo foram marcados por Rafa Barros (3x), Flávia (2x), Jayanne (2x), Ana Carla, Dedê, Raquel e Cida.

Leia também: Flamengo anuncia pacotão de reforços para o futebol feminino

O jogo

Novamente um jogo dominado pelo Flamengo, assim como na maioria dos jogos: sete gols anotados no primeiro tempo (Rafa Barros, Raquel, Dedê, Jayanne, Ana Carla, Flávia e Cida) e outros quatro na etapa final (Rafa Barros 2x, Flávia e Jayanne). Foi a maior goleada do Mengão na competição, superando o 10 x 0 no Boavista, entretanto, a segunda maior envolvendo todas as equipes disputantes.

Assim, Celso Silva escalou o Flamengo com: Gabi Croco, Raquel, Stella (Renata Diniz), Cida, Carol Ladaga (Ana Portugal), Bruna Rosa (Carlinha), Dedê (Lorrayne), Jayanne e Ana Carla (Lodi); Flávia (Dani Ortolan) e Rafa Barros.

Mengão continua na liderança do campeonato

Dessa maneira, o Flamengo chegou aos 21 pontos e continua na ponta do Campeonato Carioca, empatado com o Botafogo, porém com um jogo a menos. Aliás, é a única equipe com 100% na competição: ganhou de Boavista (10 x 0), Pérolas Negras (9 x 0), America (5 x 0) e Angra dos Reis (11 x 0), além de vencer os três clássicos que disputou, diante Vasco (4 x 0), Fluminense (1 x 0) e Botafogo (2 x 1).

Aliás, o Flamengo volta aos campos no próximo sábado, 15h, em duelo contra a Portuguesa, no CEFAN. A equipe está muito próxima de conquistar a Taça Guanabara, garantindo assim o mando de campo na semifinal. Ou seja, basta um empate simples para que as rubro-negras garantam a primeira posição nesta primeira fase.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs