Com péssima pontaria, Flamengo vive seu pior momento na temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rubro-Negro finalizou 51 vezes nos últimos três jogos e fez somente um gol. Ceni assumiu a responsabilidade pelo rendimento ruim do time

O Flamengo não vem tendo um bom desempenho neste Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas seguidas nos últimos jogos, o Rubro-Negro observa a conquista do título cada vez mais longe. Mesmo criando diversas oportunidades ao longo das partidas, a pontaria da equipe carioca está longe de ser boa.

De acordo com dados do Espião Estatístico, do Globoesporte.com, nas partidas contra Fortaleza, Fluminense e Ceará, o Flamengo teve um total de 51 finalizações, número acima da média do time na competição, porém marcou somente um gol.

Segundo o técnico Rogério Ceni, os adversários convertem em gol as poucas oportunidades que têm. O treinador destaca a dificuldade de enfrentar equipes fechadas, assume a responsabilidade pelo mal momento e afirma que o Flamengo tem tentado, mas não tem dado certo.

“Os times adversários aproveitam as poucas oportunidades que têm e convertem em gol. A bola entrar ou não é difícil responder o porquê. Time joga contra adversários fechados e isso é mais difícil. Temos tentado de tudo, mas infelizmente não vem dando certo e a responsabilidade é minha”, declarou Ceni após a derrota para o Ceará.

Pressionado e vivendo o pior momento da temporada, o Flamengo busca recuperação na competição no jogo contra o Goiás, fora de casa, nesta segunda-feira, às 20h, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs