Com promessa de bom público, Flamengo/Marinha receberá Audax neste domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Tá com saudades de acompanhar um jogo do Flamengo nesse período de Copa do Mundo? Pois então, uma grande oportunidade chegou! Na tarde desse domingo (08), às 15h, o Flamengo/Marinha entra em campo pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2018, contra o Audax. O confronto será realizado na Gávea e terá entrada franca para a Nação Rubro-Negra.

Nas redes sociais, há um movimento considerável de convocação para essa partida. Será a primeira vez nesta temporada que a equipe Rubro-Negra disputará uma partida oficial no final de semana, visto pelos torcedores como melhor data para acompanhar os jogos. Vale lembrar que a maioria dos jogos ocorre nas quartas-feiras.

O Flamengo/Marinha volta à competição após quase um mês, sendo que as atletas representaram o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, e conquistaram o título de forma invicta: 4 vitórias em 4 jogos. No Campeonato Brasileiro, a equipe está invicta há 7 jogos, e vem de duas goleadas aplicadas na Portuguesa, ambas por 6 a 0.

O time titular para esse jogo ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que o técnico Ricardo Abrantes escale um time misto, sendo que a maioria das atletas disputou competições militares nas últimas semanas.

Patrocínio

Nessa semana, o Flamengo divulgou a nova parceira para a equipe de futebol feminino. A Avon, empresa líder mundial no mercado de beleza, estampará sua marca nas mangas do uniforme. O contrato vai até o final deste ano, mas ainda não será nessa rodada que a marca será exposta nos uniformes.

Classificação

Atualmente, o Flamengo ocupa a 2ª colocação do grupo 2 do Brasileiro Feminino 2018, com 15 pontos em oito jogos disputados (4 V, 3 E e 1 D).  Na Gávea, são 3 vitórias e 1 empate.

Arbitragem –  Flamengo/Marinha x Audax

O duelo será conduzido pela árbitra Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Millena Cristina Barros Santos.

Regulamento

O Flamengo está no grupo 2, juntamente de Vitória-PE, Foz Cataratas/Coritiba-PR, Rio Preto-SP, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e Ponte Preta-SP. Na primeira fase da competição, as equipes do mesmo grupo enfrentam-se em turno e returno. As quatro melhores, avançam às quartas de finais, após isso, mata-mata com jogos de ida e volta. O campeão, além do troféu, garante vaga na Libertadores da América Feminina 2019.

Créditos imagem destacada: Caio Sertori / MRN

Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI

Leia também:

Flamengo anuncia patrocinador para o futebol feminino

Flamengo/Marinha representa o Brasil e é bicampeão dos Jogos Mundiais Militares

Atletas do Flamengo/Marinha convocadas à Copa do Mundo Feminina Sub-20

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs