Com reencontros, Flamengo/Marinha enfrenta Santos na capital paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

UM GRANDE JOGO EM UM GRANDE ESTÁDIO! Neste sábado, às 14h, o Estádio do Pacaembu receberá um duelo espetacular: Santos e Flamengo enfrentam-se, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileiro Feminino A1 2019. O jogo será transmitido pelo ao vivo no Twitter do Brasileirão Feminino, e a entrada é gratuita – torcida do Flamengo ficará no Setor Visitante, com acesso pelo portão 22.

LEIA MAIS: SAIBA COMO ASSISTIR SANTOS X FLAMENGO NO PACAEMBU

O Mengão venceu seis das sete partidas que disputou na competição, e, ocupa atualmente a segunda colocação do campeonato. A equipe ainda não sofreu gols, assim sendo a melhor defesa do campeonato, e possui ainda um dos melhores ataques, com 25 gols marcados.

O adversário

O Santos está atualmente na 1ª colocação no Brasileiro Feminino. O desempenho é impecável: sete vitórias em sete jogos, 23 gols marcados e apenas um sofrido. Será o quinto jogo entre as equipes na história: as paulistas venceram três (2×1, 2×1 e 6×0) e as cariocas uma (4×0), todos válidos pelo Brasileirão. O jogo será apitado por Adeli Mara Monteiro, auxiliada por Marcela de Almeida Silva e Liliane Aparecida Galindo.

Reencontros

Duas atletas que já vestiram (e foram campeãs com) o Manto Sagrado reencontrarão o Flamengo, dessa vez vestindo a camisa das Sereias da Vila. A meia Maurine disputou 10 jogos pelo Rubro-Negro carioca (2015 e 2016), fez um gol e foi campeã do Brasileirão Feminino 2016. Já a goleira Kemelli disputou cinco jogos pelo Flamengo/Marinha (todos em 2018), foi campeã do Carioca na temporada passada e não sofreu gols pela equipe.

A goleira, agora no Santos, revela suas expectativas para o confronto: “Reencontro de líderes” é o nome que estou escutando pra esse jogo, e já mostra a importância e grandeza dele. Um encontro de duas grandes equipes, que estão 100%, mostrando muita qualidade em seus desempenhos. Pra mim um reencontro especial pelo carinho que tenho pelo time, as amizades que fiz e tudo mais, mas estou focada no Santos e em tudo que precisamos fazer pra enfrenta-las. Queremos sair com a vitória pra seguirmos no topo da tabela. As emoções e amizades deixo pra depois do confronto”.

Na última partida, o técnico Ricardo Abrantes escalou o Flamengo/Marinha da seguinte maneira: Kaká; Rayanne, Andressa, Karen e Fernanda Palermo; Ju, Sâmia Pryscila e Gaby; Raiza (Dany Helena), Flávia (Lu Meireles) e Rafa Barros (Larissa).

Créditos na imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Leia mais:

Raiza e Flávia são responsáveis por 56% dos gols do Flamengo/Marinha em 2019

Flamengo/Marinha goleia mais um adversário no Brasileiro Feminino

Lu Meireles: quinta contratação do Flamengo/Marinha para 2019


Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

  Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:

Agência 3652-8

Conta Corrente 43937-1

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs