Na volta de Rogério Ceni, Flamengo treina com desfalque para encarar o Fluminense

MRN Informação | Bruno Guedes – O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira, 8, em preparação para o jogo contra o Fluminense. Com o técnico Rogério Ceni retornando às atividades, o elenco que vem disputando o Campeonato Carioca fez apenas um treino leve. Recém-contratado, o zagueiro Bruno Viana teve evolução, mas segue fora do time no clássico.

LEIA MAIS: Flamengo encara o Palmeiras na Supercopa do Brasil; veja a data

O time que atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Macaé foi a campo às 15h. Nas atividades, apenas um treino técnico leve. Os goleiros participaram à parte e também fizeram uma preparação para encarar o tricolor. Mas apenas nos próximos dias Maurício Souza deve definir a equipe para o clássico.

Entretanto, Bruno Vianna se recupera de fratura em dedo da mão direita e fará novo exame nesta semana para avaliar cicatrização. O jogador não deve ter condições de jogo. A expectativa é de que ele esteja à disposição do grupo só após a partida de domingo.

- Advertisement -

O zagueiro não pode ter contatos. Por isso, vem treinando as partes física e técnica com o elenco, mas fica fora em atividades onde possa interferir a recuperação. Bruno sofreu a fratura no dedo no dia 19 de fevereiro. Assim, segundo os médicos, são três semanas para estar totalmente liberado.

Rogério Ceni volta ao Ninho do Urubu e participa do treino do Flamengo

Rogério Ceni retornou ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira. O comandante do título brasileiro conversou com o técnico Mauricio Souza e deu força aos atletas para a sequência do Carioca. Entretanto, Mauricio segue comandando a equipe durante a semana.

A ideia de Ceni é acompanhar o desenvolvimento dos jovens atletas que estão disputando as primeiras rodadas do Carioca. Contudo, segundo a programação, o técnico só deve assumir todas atividades a partir do dia 15, junto com o elenco principal.

Assim, Flamengo x Fluminense jogam no próximo domingo, às 18h. A partida será no Maracanã.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here