Com sutura na cabeça, situação clínica de Arrascaeta é atualizada pelo Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Autor de um golaço na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Vélez na Argentina, o meio-campista Arrascaeta teve sua situação clínica atualizada pelo Rubro-Negro no final do jogo. De acordo com a assessoria do clube, o atleta realizou uma sutura na região frontal da cabeça e recebeu pontos no intervalo. Embora não tenha sido substituído, atuou por um longo tempo com uma toca protetora.

”O atleta Arrascaeta realizou sutura na região frontal da cabeça com três pontos no intervalo do jogo. Será reavaliado na reapresentação”, disse o comunicado.

Sendo assim, a presença do uruguaio não está totalmente garantida na partida deste sábado contra o Volta Redonda, que pode dar o título da Taça Guanabara ao Flamengo.

LEIA TAMBÉM

O jogo | Vélez 2×3 Flamengo

Vélez: Hoyos; Gianetti, Abram e Brizuela; Guidara, Pablo Galdames, Santiago Cáseres e Francisco Ortega; Thiago Almada, Lucero e Lucas Janson

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Primeiro tempo

06: Boa tabela entre Diego e Everton Ribeiro por dentro, fez o camisa 7 ganhar da marcação e cruzar para Gabigol quase abrir o placar. Mas seguiu 0 a 0.

16: Após falta sofrida por Gabigol, Everton Ribeiro cruzou na área e Gustavo Henrique reclamou de um puxão dentro da área. No entanto, o VAR não foi acionado.

21: GOL DO VÉLEZ! Na primeira chegada do clube argentino, Lucas Janson recebeu um passe da ponta e de primeira abriu o placar: 1 a 0.

30: Acionado na esquerda, Gabigol chutou em cima da zaga adversária, mas no rebote jogou para fora de perna canhota.

41: GOL DO FLAMENGO! Gerson dribla o marcador, toca para Arão que desloca o goleiro e faz um bonito gol: 1 a 1.

44: Everton Ribeiro recebeu outro passe de Gerson e foi displicente. Em vez de chutar para o gol sozinho, tentou tocar para Bruno Henrique que não chegou na bola. Portanto, chance da virada desperdiçada.

47: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Segundo tempo

53: GOL DO VÉLEZ! Gustavo Henrique perde na bola aérea, a bola sobra para Janson que marca mais um de cabeça: 2 a 1.

60: PÊNALTI PARA O FLAMENGO!

61: GOL DO FLAMENGO! Gabigol bate e converte: 2 a 2.

63: Em jogada trabalhada pelo lado esquerdo, a bola sobra para Arrascaeta que finaliza prensado com a defesa argentina.

72: SUBSTITUIÇÃO: Rogério Ceni chama Bruno Viana para entrar no lugar de Gustavo.

74: Após mal cruzamento de Isla, a bola sobra para Gabigol na direita, o camisa 9 corta para o meio e finaliza forte para fora. Sendo assim, o placar seguiu empatado.

75: Arrascaeta dá lindo passe para Gabigol, o artilheiro coloca na frente e tenta chutar de esquerda. No entanto, a finalização vai sem força para a tranquila defesa do Hoyos.

79: GOL DO FLAMENGO! Arrascaeta recebe na entrada da área e de perna esquerda acertou o ângulo do goleiro: 3 a 2 Flamengo.

87: SUBSTITUIÇÕES: Pedro e Hugo Moura entram nos lugares de Gerson e Bruno Henrique

91: Everton Ribeiro tocou para Pedro nas costas da marcação, mas o centroavante chutou em cima do goleiro.

93: SUBSTITUIÇÃO: Everton Ribeiro é substituído por Vitinho.

96: FIM DE JOGO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs