Compartilhar:

Equipe viaja à tarde para a capital cearense

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo encerrou sua preparação para o confronto contra o Ceará na manhã deste sábado, 12. O técnico Domènec Torrent fez um treino tático no CT Ninho do Urubu com foco na posse de bola e transições ofensiva e defensiva. A atividade durou cerca de uma hora e meia e contou com a volta do goleiro César, recuperado da Covid-19. Ao final da atividade, o técnico divulgou os relacionados para a partida sem Filipe Luis e Arrascaeta, poupados por desgaste.

LEIA TAMBÉM: “Preciso pensar na minha família, minha carreira está acabando”, explica Rafinha sobre saída do Flamengo

Domènec comandou o treinamento que começou por volta das 10h com preparação física e depois atenção especial no controle da bola e ajustes na defesa. Durante a coletiva após a partida diante do Fluminense, o catalão falou sobre como a equipe precisa melhorar o sistema defensivo, principalmente por conta das alterações táticas que vem implantando. A expectativa é de que o setor sofra mudanças para o jogo.

O lateral esquerdo Filipe Luís e o uruguaio Arrascaeta serão poupados visando a Libertadores na quarta-feira, contra o Independiente Del Valle, no Equador, pela terceira rodada da competição. Ambos seguem rotinas de treinos preparada pelos preparadores físicos.

Apesar de voltar a treinar com o grupo, Bruno Henrique segue fora sendo preparado para as partidas do torneio continental. A expectativa é que ambos sejam titulares contra o time equatoriano. Assim como o goleiro César, que voltou às práticas com o elenco, mas ainda tem uma atenção especial com sua condição física após a quarentena por Covid-19. Gabriel deve assumir a meta mais uma vez contra o Ceará.

Diego Alves ainda com coronavírus e Pedro Rocha com lesão na parte posterior da coxa esquerda sãos os desfalques entregues ao departamento médico. Com 17 pontos e tentando a liderança, o Flamengo encara o Ceará, neste domingo, às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A equipe cearense é a 12º com 10 pontos.

MAIS NOTÍCIAS: César está curado da Covid e volta aos treinos do Flamengo focado na Libertadores

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Maurício Isla, Matheuzinho, Renê e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Matheus Thuler;
Meias: Diego Ribas, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Pepê e Willian Arão;
Atacantes: Gabriel Barbosa, Lincoln, Michael, Pedro e Vitinho.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: