Com vantagem gigantesca, Flamengo lidera ranking da América de interações no Instagram em fevereiro

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Leandro Chagas  Não há dúvidas que os diversos títulos conquistados nos últimos anos colocam o Flamengo em um patamar único dentro dos gramados. No entanto, os bons resultados também tiveram impacto direto no mundo virtual. É o que mostra o estudo publicado pelo “Deportes&Finanzas” na última sexta-feira (06/03), onde o Rubro-Negro aparece liderando com ampla vantagem o ranking da América de interações no Instagram durante o mês de fevereiro.

Leia também: Garotada com moral! Flamengo coloca seis jogadores na seleção da 1° rodada do Carioca

MC Poze do Rodo lança música em comemoração ao Octa brasileiro do Flamengo; veja o clipe

Segundo a página especializada em estatísticas, o Mais Querido foi o clube com o maior engajamento no Instagram durante este período. Os 65,1 milhões de interações deixaram o Fla isolado no topo, com 46,5 milhões a mais que o argentino River Plate, segundo colocado do ranking. Fechando o top 3 aparece o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, com “apenas” 12,2 milhões. Veja a publicação:

Vale lembrar que na mesma semana que o “Rei Zico” completou 68 anos de vida, o Flamengo teve um outro motivo para comemorar. O clube da Gávea alcançou 10 milhões de seguidores no Instagram, aproveitando para celebrar a marca expressiva e homenagear o ídolo ao mesmo tempo. Confira:

Flamengo Instagram
Reprodução: Instagram / Flamengo

Cada vez mais forte nas redes sociais, o Flamengo tenta neste sábado a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Após bater o Nova Iguaçu por 1 a 0 na estreia da competição, o Mengão enfrentará o Macaé, às 18h, no Maracanã.  

Lista de relacionados:

Em função das dores no adutor da coxa, o atleta Yuri não foi relacionado. 

Provável escalação:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes e Pepê; Michael, Rodrigo Muniz e Lázaro. Técnico: Maurício Souza.

Leandro Chagas no Twitter e no LinkedIn.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs