Nesta quinta, o Flamengo entra em campo pela Libertadores, enfrentando o Olimpia. A partida começa às 21h (horário de Brasília) no Maracanã. Dessa forma, Gian Oddi, comentarista da ESPN e da partida de logo mais, falou sobre o atual momento do Mais Querido. Na visão do jornalista, o Fla é favorito, mas pondera sobre qual versão do time entrará em campo.
“A questão é saber se o Flamengo vai conseguir impor o seu jogo, vai conseguir pressionar e mandar na partida, como fez, por exemplo, no confronto contra o Grêmio pela Copa do Brasil, ou se vai ser aquele Flamengo que vence os jogos na individualidade, na qualidade técnica de suas principais peças, como aconteceu, por exemplo, contra o Atlético pelo Campeonato Brasileiro”, expôs Gian Oddi.
Leia mais: Grande vulnerabilidade defensiva do Olimpia pode ser arma do Fla
Em seguida, reafirmou o favoritismo rubro-negro e exaltou a partida contra o Grêmio: “Qualquer que seja o Flamengo, ele é muito favorito para avançar de fase. Mas eu acho que, para conseguir encaminhar a classificação já neste jogo no Maracanã, o time vai precisar ser aquele que a gente viu na Copa do Brasil, contra o Grêmio. O Flamengo que tem não apenas mais qualidade técnica do que o adversário, mas que consegue também se impor na base do jogo coletivo”, completou.
Provável escalação do Flamengo
O Flamengo ainda não oficializou sua escalação. Porém, já se especula sobre o time que deve ir a campo. De acordo com Venê Casagrande, a escalação do Flamengo nesta noite de Libertadores será: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson. Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. A transmissão será exclusiva da ESPN/Star+.