Comentarista destaca decisão correta em renovação com Diego Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Zinho declarou que Flamengo perderia o vestiário sem Diego Alves e ressaltou possibilidades de títulos no novo contrato

Durante participação desta sexta-feira, 18, no programa Bate-Bola Debate, o comentarista Zinho disse que o Flamengo acertou ao renovar o contrato do goleiro Diego Alves.

O ex-jogador destacou que se o Rubro-Negro não renovasse com o goleiro teria um problema no vestiário. O analista esportivo disse também Diego vai ter um contrato maravilhoso e terá a possibilidade de disputar títulos.

“A diretoria do Flamengo percebeu que se não renovasse com Diego Alves, criaria um problema no vestiário. Vai ter um contrato maravilhoso para um jogador de 35 anos com a possibilidade de disputar títulos”, afirmou Zinho.

O comentarista salientou que o novo contrato está de acordo com a realidade mesmo não sendo por duas temporadas como o jogador queria.

LEIA MAIS

Bastidores: Jogadores do Flamengo ‘compram’ as ideias de Ceni após semanas livres

Cinco jogadores de Seleções Sul-Americanas que podem assinar pré-contrato

Flamengo x Bahia: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

“Ainda que não tenha assinado por dois anos, como ele queria, não tem do que reclamar”, concluiu.

Ídolo da torcida e multicampeão pelo Flamengo, Diego Alves acertou sua renovação por um ano com o Rubro-Negro em reunião nesta quinta-feira, 17, após impasse na negociação.

Renovação após novela

Após diversas idas e vindas, Flamengo Diego Alves finalmente conseguiram chegar a um consenso. De acordo com o site “GE”, na noite desta quinta-feira, 17, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, se reuniu com Eduardo Maluf, empresário do goleiro, e após uma longa conversa, ambas as partes acertaram a renovação do atleta com a equipe rubro-negra por um ano. 

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs