Para Mancuso, Bruno Spindel e Marcos Braz foram enganados ao contratarem Domènec

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O ex-volante do Flamengo Mancuso afirmou que Domènec está perdido e não entende o que representa o Flamengo. A constatação foi feita em entrevista aos canais ESPN, onde o argentino, que teve passagem pelo Rubro-Negro nos anos 90, disse ainda que Jorge Jesus saiu pelas portas do fundo. Segundo o ex-atleta, os problemas que o clube enfrenta hoje são frutos da escolha do português em deixar a Gávea.

LEIA MAIS: Contraprova confirma seis atletas do Flamengo com a Covid-19; veja a lista

Mancuso fez época no Brasil por seu estilo vigoroso na marcação e muita entrega. Lembrado por ter “cara de Flamengo”, o argentino disparou críticas ao atual técnico Torrent por não compreender a dimensão do time: “Se eu fosse diretor do Flamengo, falaria muito com o treinador. Acho que ele está perdido. Ele não entende o que representa Flamengo. Porque a palestra que ele fez depois do jogo, que é difícil perder de 3, de 5, que são três não pontos. Não são três pontos. É a história do Flamengo. Ele não conhece o mundo do Flamengo”, afirmou na entrevista aos canais da Disney.

Lembrando da recusa de outros técnicos, o ex-jogador também disse que os dirigentes do Flamengo foram enganados. Para ele, o ex-lateral direito Rafinha indicou o nome do Dome e depois foi embora: “Marcos Braz e Bruno Spindel foram enganados. Do mesmo jeito que a torcida. Rafinha, nosso ídolo, ele foi para o Braz: ‘Vai lá e fecha com o Dome. Esse é o cara’. Aí o Braz viajou quase fechado, cego com Dome, sem escutar outra alternativa. Na hora que fechou com Dome, Rafinha foi embora. Então, agora, se sou o Braz, ligo para o Rafinha e falo: ‘Irmão, você me deixou um pepino e foi embora”, disse o argentino. “Dome está perdido, não sabe o que é o Flamengo. Não são 3 pontos. É a história do clube. Disse que ia continuar o trabalho do Mister e mudou tudo. Fomos enganados”, desabafou o ex-volante.

MAIS NOTÍCIAS: Gabigol tem lesão na coxa e vira dúvida para a Libertadores

Se em campo Mancuso era duro com os rivais, novamente repetiu seu estilo ao falar do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Segundo ele, o Mister saiu pelas portas dos fundos: “Não sei, não entendi porque ele quis ir embora do Flamengo. Eu trocar o Flamengo pelo Benfica? Jamais na vida. Trocar Flamengo por Benfica é de doido. Eu não faço isso de jeito nenhum. Quantos problemas o Mister deixou no Flamengo? Ele foi embora na porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que amou ele. Depois, muitos jogadores começaram a ficar na mídia do Benfica. Gerson, Bruno Henrique, Léo Pereira. Então, quantos problemas o Mister deixou no Flamengo? Quanta m**** ele deixou no Flamengo? E hoje, o Flamengo está do jeito que está por toda a confusão”, questionou.

Mancuso fez 66 jogos com a camisa do Flamengo entre 1996 e 1997. Também fez fama no Palmeiras, Vélez Sársfield, Boca Jrs e Indepediente da Argentina.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução / ESPN