25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Comparado a Lewandowski, Lincoln pode ir para clube inglês, diz Dailymail

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

De acordo com a publicação, o Huddersfield Town prepara uma oferta ao Flamengo pelo jogador de 20 anos

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O atacante Lincoln pode jogar na Inglaterra. É o que afirma o jornal inglês Dailymail nesta segunda, 21. De acordo com a publicação, o Huddersfield Town, atualmente na Championship, a segunda divisão inglesa, prepara uma oferta ao Flamengo pelo jogador de 20 anos. Na manchete, a matéria compara o rubro-negro ao Melhor do Mundo, o polonês Robert Lewandowski.

Sem mencionar valores, o texto afirma que o Flamengo está disposto a ouvir ofertas e recebeu consultas sobre Lincoln de clubes da Europa, incluindo o Huddersfield. A contratação seria concretizada durante a janela de janeiro.

LEIA MAIS

Polícia instaura inquérito sobre denúncia de injúria racial; entenda os próximos passos

Rogério Ceni exalta Bruno Henrique e se revolta com o racismo

Flamengo perde dois titulares para último jogo do ano

O jornal diz que equipes como Barcelona, ​​Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus e Real Madrid teriam despertado interesse em contar com o jogador na última temporada. Os ingleses dizem ainda que o estilo do atacante durante os primeiros jogos rendeu comparações com Robert Lewandowski.

Ao citar seu desempenho sob comando de Jorge Jesus, o jornal afirma ainda que Lincoln viveu seus melhores momentos no Flamengo. Entretanto, após o retorno do português para o Benfica, teria caído fisicamente e não desenvolvimento como se esperava.

Oferta de clube do Chipre por Lincoln não se concretizou

No começo de dezembro, o jogador recebeu uma oferta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares (R$ 20,5 milhões), por 75% dos direitos econômicos da promessa. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe do exterior desejava parcelar este valor em 10 prestações. Porém, as negociações não evoluíram.

Antes, o Dínamo fez oferta pelo jogador, no entanto o clube recusou. À época, Lincoln vinha sendo utilizado com frequência pelo ex-treinador Domènec Torrent, e acabou marcando gols em partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro (Bragantino), e Libertadores (Del Valle).

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs