Compartilhar:

Da Redação

Conecte-se ao Flamengo dentro das quatro linhas!

Jorge Jesus chegou ao Flamengo com a missão de elevar o patamar de jogo de um time recheado de bons atletas. O português teve apenas algumas semanas para tentar mudar completamente o modelo de jogo de Abel Braga e trazer uma filosofia cheia de novidades para alguns jogadores.

As primeiras impressões foram boas mas a torcida sofreu o baque após a eliminação na Copa do Brasil. O que já podemos falar desse novo Flamengo com sotaque futebolístico europeu?

Diogo Almeida (@DidaZico), Téo Benjamin (@teofb) e Fabiano Tatu (@fabianotatu) estão juntos novamente neste episódio que contou com a super edição de Erbertt Rabelo (@Erbertt).

Logo após o anúncio da contratação de Jorge Jesus, o Conexão lançou seu último episódio: Análise e perspectivas para o Flamengo de Jorge Jesus. Não deixe de escutar.

Escute aqui no post ou através do Spotify, iTunes, Deezer, Anchor ou seu aplicativo para podcast preferido. Nosso feed: https://anchor.fm/s/bc1b140/podcast/rss

O Flamengo de Jorge Jesus após a parada para a Copa América
O Flamengo de Jorge Jesus após a parada para a Copa América

Ouça no Deezer: http://bit.ly/2QXQNZg

Referências:

Mas o 10 do Flamengo não fez nada disso

https://www.mundorubronegro.com/flamengo/mrn-blogs/blog-do-teo/mas-o-10-do-flamengo-nao-fez-nada-disso

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: