Confira a equipe de arbitragem para a partida contra o Atlético-MG

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, será o responsável por apitar o duelo entre Atlético-MG e Flamengo

O árbitro Savio Pereira Sampaio, do Distrito Federal, será o responsável por apitar o próximo jogo do Flamengo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, neste domingo (08), às 18h15, horário de Brasília. O VAR será comandado por José Cláudio Rocha Filho, de São Paulo.

Savio já apitou uma partida do Flamengo neste campeonato. Foi a vitória sobre o Bahia, fora de casa, por 5×3, na 7ª rodada. Apesar de o jogo ter sido muito movimentado, sua arbitragem foi correta e não teve influência no resultado.

LEIA MAIS: Flamengo x São Paulo: confira como foram os últimos 10 jogos

Já o Atlético-MG, nosso próximo adversário, teve duas partidas arbitradas por Savio. A primeira foi na vitória por 2×0, contra o Ceará, no Mineirão, pela 3ª rodada. Neste jogo o Atlético encontrava muitas dificuldades para abrir o placar, quando teve um pênalti polêmico marcado a seu favor, em um puxão de camisa do zagueiro Gabriel no atacante Marrony, que cobrou e converteu.

A segunda partida foi a derrota do Atlético para o Fortaleza por 2×1, no Castleão, pela 14ª rodada da competição. Mais polêmicas neste jogo. O volante Felipe, do Fortaleza, foi expulso pelo segundo cartão amarelo, ainda no primeiro tempo, numa falta muito duvidosa. No segundo tempo, o Fortaleza teve um gol anulado pelo VAR por impedimento em um lance muito ajustado, quando o placar ainda estava empatado.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

José Cláudio, o árbitro de vídeo para este confronto, já atuou como VAR na derrota do Flamengo para o Atlético-GO, fora de casa, por 3×0, pela 2ª rodada, quando anulou corretamente um gol do Dragão por impedimento, e na vitória por 2×1 sobre o Fortaleza, no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Também esteve como VAR em uma partida do Atlético-MG, quando este venceu o Atlético-GO, em Goiânia, por 4×3, pela 11ª rodada.  José Cláudio anulou corretamente um gol do Galo por impedimento.


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação / CBF

arbitragem

Notícias do Flamengo

Blogs