Compartilhar:

A plataforma de mídia digital Dugout já foi oficializada como parceira pelo Flamengo e a Amazon está em negociação para patrocínio master. Mas você conhece todos os patrocinadores e parceiros do Mais Querido? Nesta série, você vai saber sobre quem são e um pouco a respeito da sua relação com o clube.

MRV

A construtora MRV Engenharia patrocina o Flamengo desde 2016 e tem contrato até este ano. Quando renovou por mais dois anos, em 2018, o CEO da MRV Rafael Menin disse em seu Twitter que era “um privilégio para a MRV estar ao lado de um dos maiores clubes do mundo”. Em 2019, foi a responsável pela ação “Porteiro do Mengão“, que levou o porteiro Adelson, sua esposa e seu melhor amigo para assistir à final da Libertadores em Lima, no Peru.

TIM

A marca de telefonia Tim está desde 2011 como patrocinadora do Flamengo. Em 2019, o Rubro-Negro presenteou a empresa com uma réplica do troféu do NBB 11.

Wix.com

A plataforma de criação e edição de sites Wix.com é patrocinadora do Mais Querido desde 2017. A empresa chegou para assumir o design e a hospedagem do site do Flamengo. A Wix também criou o “Espaço do Torcedor“, em que o usuário encontra um kit multimídia sobre o Rubro-Negro para baixar e compartilhar.

Na próxima matéria, você conhecerá outros patrocinadores e parceiros do Flamengo.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal/ Flamengo

Compartilhar: