Compartilhar:

Razvan Lucescu já projeta confronto contra o Flamengo, na semifinal do Mundial

Nesta terça-feira, às 14h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo pela semifinal do Mundial de Clubes, para enfrentar o Al Hilal, no estádio Khalifa International. E o técnico romeno, Razvan Luscescu, elogiou a equipe de Jorge Jesus, mas reforçou a confiança em seu grupo.

”O Flamengo conquistou o título da América. Conhecemos a qualidade do time, a qualidade do futebol brasileiro. Por isso, temos que dar o melhor para vencer. Quando se luta pelo que se acredita somos capazes de atingir o objetivo”, disse o comandante do clube saudita.

Lucescu iniciou o confronto contra o Espérance com Gomis e Giovinco no banco de reservas. Os atletas voltam de lesão, mas devem ser titulares contra o Flamengo.

Razvan Luscescu tem 50 anos de idade. Foi ex-atleta e atuava como goleiro. Em seu tempo de jogador, atuou na Itália e na Romênia, país onde nasceu. Como técnico, além da Romênia, trabalhou na Grécia e Catar.

Títulos

Como treinador, foi campeão da Copa da Romênia nas temporadas: 2005–06, 2006–07. Além da Segunda Divisão Romena em 2007–08.

No Catar, venceu a Qatari Stars Cup em 2012–13, e na Grécia, o Campeonato Grego em 2018–19 e a Copa da Grécia em 2017–18 e 2018–19.

Em seu atual clube, o Al Hilal, foi campeão da Liga dos Campeões da AFC neste ano.

Não deixe de ler também

Compartilhar: