Compartilhar:

Péssimas condições do gramado do estádio Atahualpa, fez a Conmebol alterar o local de onde o Flamengo irá enfrentar o Independiente Del Valle

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

A partida entre Independiente Del Valle e Flamengo no dia 17 de setembro, teve seu local alterado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Pela péssima situação do gramado do Estádio Atahualpa, a entidade notificou o rubro-negro e informou que sua próxima partida pela competição será no Estádio Rodrigo Paz Delgado, também em Quito.

O Mais Querido do técnico Domènec Torrent aprovou a mudança, já que o catalão prioriza o estilo de jogo do ”tiki-taka”, e um bom gramado irá facilitar o desenvolvimento com sucesso das características de seus atletas. A partida vale a liderança do grupo A da Libertadores, já que Fla e Del Valle venceram as duas primeiras rodadas e estão empatados com seis pontos na tabela de classificação.

Veja também: Imprensa catalã exalta vitória do Flamengo e destaca golaços e ”tiki-taka”

Após o confronto contra a equipe do técnico Miguel Angel Ramirez, o Flamengo seguirá no Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no dia 22. As equipes já se enfrentaram neste ano, e o clube brasileiro venceu por 3 a 0, ainda sob o comando de Jorge Jesus na segunda rodada da Libertadores. Os gols foram marcados pelo zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Gramado do Maracanã também melhorará

A empresa que administra o Maracanã junto com a dupla Fla-Flu, intensificou o projeto para a melhora do gramado do estádio.

De acordo com o jornal O Globo, acontecerá uma troca de grama no fim de setembro, mais precisamente nos 11 dias entre a participação do Fluminense pela Copa do Brasil, prevista para dia 16, contra o Atlético-GO. Antes deste período, o rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro recebe o Fortaleza neste sábado, e enfrenta o próprio Flu, no dia 9.

A manutenção ficaria a cargo mais uma vez da empresa Greenleaf, que cuida do processo de retirada e plantio da nova grama.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: