24.7 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Conmebol define datas dos próximos jogos do Flamengo na Libertadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A Conmebol definiu as datas dos jogos da fase de grupos da Libertadores da América. A competição irá retornar em setembro, e o Flamengo já está ciente de quando atuará nas próximas duas rodadas da maior competição de futebol do continente.

O atual campeão volta a competição no dia 17/09, às 21h, contra o Del Valle, em Quito, no estádio Gonzalo Pozo. A transmissão será exclusiva para o Facebook. Na 4ª rodada, o rubro-negro entrará em campo para enfrentar o Barcelona, dia 22/09, no Monumental, em Guayaquil. Serão duas partidas seguidas no Equador. Na 5ª rodada da Libertadores, dia 30/09, o Flamengo enfrenta o Dell Valle, às 21h30, no Maracanã. E fecha a fase de grupos dia 21/10, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, às 21h30.

Além de definir as datas de volta, foi revelado também que as finais da Libertadores e Sul-Americana estão previstas para janeiro de 2021, atravessando a temporada de 2020. A Confederação Sul-Americana de Futebol já confirmou que o Maracanã continuará sendo o palco da grande decisão da Liberta.

Antes da Libertadores ter sido paralisada em março, o Flamengo era o segundo colocado de seu grupo. O Mais Querido em duas rodadas venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1 na Colômbia, e goleou o Barcelona de Guayaquil no Maracanã por 3 a 0. O Fla só não é líder do grupo A, pelo saldo de gols. O Independiente del Valle também tem 100% de aproveitamento e fez um gol a mais que o rubro-negro (6 contra 5).

Campeonato Brasileiro

Outra competição que está se aproximando de seu início é o Brasileirão. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, cravou a volta do campeonato para o dia 9 de agosto. A Copa do Brasil terá seu retorno no dia 26 do mesmo mês.

Nosso planejamento vem desde o início da pandemia. Planejamos uma semana na semana qualificada ou grave. Discutimos diariamente. Decidimos a Série A em uma reunião que durará quatro horas. A Série B iniciada na exibição, dia 8. Definimos a Série C também. Foi copiada por eles. A Copa do Brasil fica no dia 26”.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs