25.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Conmebol divulga data de final única da Libertadores 2020 no Maracanã

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assim como na edição passada, onde o Flamengo foi campeão, a final da Libertadores será em jogo único.

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, anunciou nesta segunda-feira, 23, que a decisão da Libertadores 2020 será disputada no dia 30 de janeiro de 2021, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Assim como na edição passada, onde o Flamengo foi campeão, a final será em jogo único. A informação foi confirmada através das redes sociais.

No início de novembro, a entidade já havia confirmado a data da final da Sul-Americana para o dia 23 de janeiro de 2021, em Córdoba, na Argentina. Sem mencionar os casos de Covid e uma possível segunda onda no continente, Dominguez divulgou através do Twitter a data.

Racing x Flamengo jogam nesta terça-feira pelas oitavas de final da Libertadores, às 21h30, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, com transmissão pelo canais Fox Sports e SBT. Atual campeão, o Rubro-Negro vai à Argentina encarar um rival em profunda crise. Sem vencer há um mês, La Academia tem muitos problemas e com o técnico Beccacece ameaçado de demissão.

MAIS NOTÍCIAS

Flamengo adota rígido protocolo contra a Covid em viagem para a Argentina

Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores

Racing x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

O confronto é inédito na Libertadores, mas Flamengo e Racing já se encontraram nas semifinais da Supercopa 1992, quando os argentinos levaram a melhor – 3 a 3 na ida, no Pacaembu, e 1 a 0 na volta, na Argentina.

Glória Eterna em Lima completa um ano

Há exato um ano, o Flamengo venceu o River Plate, de virada, pelo placar de 2a 1 e conquistou a Libertadores 2019. A partida foi disputada no estádio Monumental de Lima, no Peru. O Rubro-Negro conquistava o torneio mais importante da América após 38 anos.

Os gols da virada só vieram após os 40 minutos da etapa final. Gabigol marcou aos 43 e aos 46 do 2º tempo, dando a vitória e o título ao time brasileiro. Além da Libertadores, Jorge Jesus conquistou o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana com a equipe.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs