Compartilhar:

O jogo entre Flamengo e Barcelona, hoje, às 21h30, será transmitido pela Globo para todo o Brasil, à exceção de São Paulo, Goiás, Alagoas e parte do Estado de Minas Gerais. Será apenas o terceiro jogo do Flamengo transmitido pela Globo em 2020 e o último nos próximos 42 dias.

Isso porque o Flamengo não assinou com a Globo para a transmissão do Campeonato Carioca e as próximas partidas da Libertadores serão exclusividade do Facebook (contra o Independiente del Valle, na quinta-feira da semana que vem) e da Fox Sports (contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 7 de abril). A Globo volta a transmitir apenas a partida da quinta rodada, contra o Independiente del Valle, no Maracanã, no dia 22 de abril.

A disputa nos bastidores entre Flamengo e Globo esquentou com a aproximação do clube com a Amazon. No momento, não há perspectiva de acordo entre Flamengo e Globo para a transmissão do Carioca.

Os dois únicos jogos do Flamengo transmitidos pela Globo em 2020 (a Supercopa do Brasil e a estreia da Libertadores) representaram as maiores audiências da emissora com futebol no Rio de Janeiro no ano. O jogo da semana passada foi a maior audiência da emissora com uma estreia da Libertadores no Estado neste século.

Além da Globo, o Sportv, do Grupo Globo, transmite a partida para todo o Brasil, inclusive os Estados onde a Globo mostrará outros jogos. A TV por assinatura também não transmitirá jogos do Flamengo pelos próximos 42 dias.

Na Globo, o jogo será narrado por Luís Roberto, com comentários de Júnior e Roger. Já no Sportv a equipe de transmissão será formada por Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho e Petkovic. O jogo de hoje não será transmitido por nenhum outro canal além dos do grupo Globo.

A FLA TV fará a transmissão da partida apenas em áudio, com pré-jogo a partir das 19h30.

Compartilhar: