31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Possibilidade de zagueiro paraguaio ir para o Flamengo irrita corinthianos na web

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com muitos problemas na zaga, Mais Querido estuda contratação de Balbuena; especulação irrita corinthianos na web

Desde que Pablo Marí deixou o Flamengo para jogar no Arsenal, da Inglaterra, o sistema defensivo do Rubro-Negro nunca mais teve a solidez de 2019. Mesmo com Jorge Jesus, a torcida tecia críticas aos novos contratados, Gustavo Henrique e Léo Pereira. Com a saída do português, o cenário ficou ainda mais assustador. Com isso, a diretoria do Fla estuda a possibilidade de contratar o paraguaio Fabian Balbuena, ex-Corinthians. E os corinthianos na web não gostaram nada disso.

Por ter formado ótima dupla de zaga com Pablo, que também já foi sondado pelo clube da Gávea, Balbuena deixou saudades nos torcedores do Timão. Por conta disso, os corinthianos, ao se depararem com a hipótese de um jogador estimado pela torcida se transferir para o Flamengo, se enfureceram nas redes sociais. Alguns ironizavam e falavam do desejo dos cariocas em se transformarem no time do Parque São Jorge. Outros, sem meias palavras, já partiram para termos de baixo calão.

Se você é daqueles que se divertem com a fúria de torcedores rivais pelo fato do atual campeão da Libertadores estar vivendo uma fase boa financeiramente, contratando atletas consagrados por outros clubes, aproveite. O que você vai ver abaixo é um compilado de corinthianos desesperados com a chance de Balbuena vestir o Manto Sagrado.

Flamengo vê oportunidade de mercado na contratação de Balbuena

Campeão brasileiro com o alvinegro paulista em 2017, se transferiu para o West Ham e foi jogar a Premier League. Lá, não obteve muito sucesso, sendo titular em poucas partidas e criticado pelos hammers. No entanto, o bom futebol que apresentou sob o comando de Fábio Carille em solo tupiniquim faz com que a volta do defensor ao Brasil seja cogitada em diversos clubes daqui. Além disso, outro fator aumentou o interesse da diretoria do Mais Querido.

O contrato estipulado do jogador de 29 anos com o clube inglês vai até a metade de 2021. Com isso, ele estará livre para assinar pré-contrato com outro time a partir do próximo mês de janeiro. A oportunidade de adquirir um zagueiro de técnica refinada, sem precisar desembolsar uma fortuna na contratação, deixa Balbuena como nome predileto no radar de possíveis reforços para a posição.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Daniel Augusto Júnior/Corinthians

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs