Corinthians sem um titular contra o Inter; veja prováveis escalações

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Adversário do Internacional na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá problemas na escalação no Beira Rio. Titular absoluto da equipe, o lateral-direito Fágner sofreu uma lesão no adutor da coxa direita na partida contra o Vasco da Gama. Após exames, ficou constatada lesão e ele não treinou para o duelo. Além disso, o atacante Gustavo Mosquito também é incerto.

VEJA TAMBÉM: São Paulo tem problemas para o jogo contra o Flamengo

O técnico Vágner Mancini finalizou o trabalho de preparação para a partida desta quinta-feira com mais dúvidas que certeza. Sem Fágner, o treinador deve optar pela entrada de Bruno Mendéz. O lateral-direito não conseguiu se recuperar a tempo. O defensor é uma das principais armas ofensivas do Timão.

Outro desfalque poderá ser o atacante Gustavo Mosquito. Um dos nomes mais importantes da equipe na reta final do Brasileirão, o jogador sofreu pancada durante uma dividida com Leandro Castán e pode não iniciar a partida.

A provável escalação do Corinthians deve ser: Cássio; Bruno Mendéz, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Otero (Gabriel Pereira); Léo Natel.

Internacional precisa vencer e depende de tropeço do Flamengo para ser campeão

O Internacional precisa de uma vitória sobre o Corinthians e tropeço do Flamengo para levantar seu quarto título do Brasileirão. Sem ser campeão desde 1979, o jogo é tratado pelos gaúchos como um dos mais importantes do ano.

LEIA MAIS: Rogério Ceni entra na lista para possível técnico de rival do Flamengo

Para o duelo, o Colorado terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão. Assim, ele deve formar dupla com Lucas Ribeiro no jogo contra o time paulista. A novidade fica por conta do lateral-direito Heitor, no lugar do expulso Rodinei.

A provável escalação do Internacional é Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Praxedes, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.

As partidas entre Inter e Corinthians no Beira-Rio e São Paulo e Flamengo no Morumbi acontecem simultaneamente às 21h30 de quinta-feira (25).

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs