Rubro-Negro fará sua quarta partida em oito dias e técnico Domènec tem problemas para a escalação. Confira prováveis escalações de Corinthians x Flamengo

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Corinthians x Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Quimica Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O clássico, que separa as duas maiores torcidas do país, desta vez será sem público. Com 31 pontos e em terceiro lugar, o Rubro-Negro quer assumir a liderança e depende de uma combinação de resultados. Já o Alvinegro, com 18 pontos, quer subir na tabela, onde é o 14ª. Confira prováveis escalações e onde assistir.

LEIA MAIS: Tannure rebate críticas e avalia empenho do time durante maratona

Após a maratona de jogos – este será o quarto em oito dias -, muitos atletas estão desgastados fisicamente e uma equipe bastante modificada deve ir a campo. O técnico Domènec Torrent tem uma lista de problemas, mais uma vez, para a partida. Além da cobrança desproporcional da torcida, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, que voltaram da Seleção Brasileira, ainda serão reavaliados. Diego Alves e Gabigol seguem fora por lesão.

Filipe Luis cumpriu suspensão e deve voltar ao time. Assim como Bruno Henrique e Gérson, que foram poupados contra o Red Bull Bragantino e entraram na tentativa de virada no placar, que devem ser titulares. A lateral direita ainda é uma incógnita. Isla fez duas partidas completas durante a semana e deve ser reavaliado pela comissão técnica. Pedro, que jogou apenas o primeiro tempo na quinta-feira (15), deve ter condições.

MAIS NOTÍCIAS: Zico critica diretoria do Flamengo por jogos seguidos: ‘Faltou humildade, tinha que peitar a CBF’

Já o Corinthians teve uma semana menos pesada após a vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0. O técnico Vágner Mancini terá a volta do volante Victor Cantillo, que estava com a seleção colombiana e desfalcou o Timão nos últimos jogos. O treinador já sabe que não contará com Bruno Méndez e Ramiro, suspensos. Jô, que sentiu a panturrilha, também deve ser problema para a partida.

Ficha Técnica

Série A
17ª rodada

Estádio e Horário

Neo Química Arena – 16h

Provável escalação do Flamengo

Hugo Neneca; Filipe Luís, Natan, Gustavo Henrique e Isla (Renê); Gérson, Thiago Maia, Arão e Éverton Ribeiro (Michael), Pedro e Bruno Henrique.

Provável escalação do Corinthians

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Léo Natel, Éderson, Cantillo (Otero) e Mateus Vital; Boselli (Jô).

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden / RS

Transmissão

TV Globo e Premiere (PPV)

Rádios Globo e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da 17ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da 17ª rodada do Brasileirão