Coritiba x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

MRN Informação | Bruno Guedes – Coritiba x Flamengo jogam nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. O jogo é válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. Após quase doze dias desde a última vez que entrou em campo, a equipe volta com escalação bem incerta. Mas do outro lado, o Coxa tenta medir forças com o atual campeão brasileiro após cair para a Série B.

LEIA MAIS: Tite elogia Gabigol, compara com Gabriel Jesus e explica convocação, mas não garante titularidade

Preparação para o Coritiba x Flamengo

O elenco do Flamengo se reapresentou no último dia 2 de junho, no Ninho do Urubu, visando o Coritiba. A novidade foi o lateral-direito Rodinei. O jogador está de volta após uma temporada e meia de empréstimo ao Internacional. Mas está fora da partida contra o Coritiba cumprindo suspensão por ter invadido o campo durante a última rodada do Brasileirão.

Com foco na defesa e trabalhos táticos, Rogério Ceni comandou os primeiros treinos nos oito dias livres buscando o time ideal. Entretanto, terá muitos problemas e titulares incertos para o jogo. Gabigol, Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro estão na Seleção Brasileira. Gerson e Pedro na Olímpica. Além deles, Isla pelo Chile, Arrascaeta (com Covid e isolado) no Uruguai e Piris da Motta com o Paraguai. Mas o Flamengo tenta uma logística especial para levá-los até Curitiba, local do jogo.

Entretanto, o treinador não estará no jogo. Nesta segunda-feira (7), Ceni testou positivo para a Covid-19. O time nos próximos dois jogos estará sob comando do Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres. Mas a diretoria não divulgou ainda quanto tempo Rogério ficará longe do Ninho do Urubu.

Com problemas defensivos durante a atual temporada, o sistema vem sendo tratado com atenção especial. Alvo de críticas, a defesa não foi vazada nos dois últimos jogos. Mas Rodrigo Caio, à serviço da Seleção, sentiu dores no joelho e segue em tratamento. Assim, Arão e Gustavo Henrique devem formar a dupla titular.

Onde assistir: A partida entre Coritiba x Flamengo terá transmissão do Sportv. Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Coritiba x Flamengo

Estádio e Horário

Couto Pereira, 19h

Onde assistir e ouvir

Sportv e Premiere

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves, Isla (Matheuzinho), Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson (João Gomes), Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs