Coronavírus fará Flamengo ter seu primeiro jogo sem ”transmissão”; portão fechado impedirá lives piratas no Maracanã

Partida contra a Portuguesa-RJ terá apenas transmissão, sem imagens, da Fla TV. Torcedores do Flamengo que compareciam ao Maracanã, faziam lives piratas em suas redes sociais

No decorrer desta sexta-feira (13), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou que as próximas partidas do Campeonato Carioca serão disputadas com portões fechados, por prazo indeterminado. A ação se dá conta pelo risco de contato do novo coronavírus. Por conta desta decisão, a torcida do Flamengo ficará sem meios de assistir os jogos do clube na competição.

O rubro-negro não assinou contrato com a Rede Globo, pelos direitos televisivos do torneio, e por isso suas partidas já não são transmitidas, porém, em todos os jogos do Flamengo no Carioca, o torcedor que comparecia ao Maracanã promovia inúmeras lives piratas em suas redes sociais, fato que não irá ocorrer no duelo contra a Portuguesa-RJ, no próximo sábado às 18h. A única transmissão sem imagem será feita pela Fla TV, além das rádios cariocas.

A medida dos portões fechados foi tomada após o presidente da Ferj, Rubens Lopes, se reunir com o governador do estado, Wilson Witzel, no Palácio Guanabara. Após longa reunião, Witzel concedeu uma coletiva e declarou: ”Serão com portões fechados. Com portões fechados não tem aglomeração. Sobre o contato entre os jogadores… Aí é risco deles”.

Em seu Twitter, o Flamengo emitiu uma nota:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partida deste fim de semana, contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Carioca, não terá público, obedecendo desta forma as orientações governamentais. Pedimos aos nossos torcedores que não fiquem no entorno do Maracanã, evitando assim aglomerações”.

- Advertisement -

Crédito de imagem destacada: Reprodução/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here