Compartilhar:

Partida contra a Portuguesa-RJ terá apenas transmissão, sem imagens, da Fla TV. Torcedores do Flamengo que compareciam ao Maracanã, faziam lives piratas em suas redes sociais

No decorrer desta sexta-feira (13), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou que as próximas partidas do Campeonato Carioca serão disputadas com portões fechados, por prazo indeterminado. A ação se dá conta pelo risco de contato do novo coronavírus. Por conta desta decisão, a torcida do Flamengo ficará sem meios de assistir os jogos do clube na competição.

O rubro-negro não assinou contrato com a Rede Globo, pelos direitos televisivos do torneio, e por isso suas partidas já não são transmitidas, porém, em todos os jogos do Flamengo no Carioca, o torcedor que comparecia ao Maracanã promovia inúmeras lives piratas em suas redes sociais, fato que não irá ocorrer no duelo contra a Portuguesa-RJ, no próximo sábado às 18h. A única transmissão sem imagem será feita pela Fla TV, além das rádios cariocas.

A medida dos portões fechados foi tomada após o presidente da Ferj, Rubens Lopes, se reunir com o governador do estado, Wilson Witzel, no Palácio Guanabara. Após longa reunião, Witzel concedeu uma coletiva e declarou: ”Serão com portões fechados. Com portões fechados não tem aglomeração. Sobre o contato entre os jogadores… Aí é risco deles”.

Em seu Twitter, o Flamengo emitiu uma nota:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a partida deste fim de semana, contra a Portuguesa, válida pelo Campeonato Carioca, não terá público, obedecendo desta forma as orientações governamentais. Pedimos aos nossos torcedores que não fiquem no entorno do Maracanã, evitando assim aglomerações”.

Crédito de imagem destacada: Reprodução/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

Compartilhar: