Covid-19: promessa da base do Flamengo testa positivo

Surto de coronavírus no Mais Querido continua e zagueiro promissor vira desfalque no elenco após diagnóstico positivo para a doença

Mais um jogador do Flamengo testou positivo para a Covid-19. Desta vez foi o zagueiro Milani, destaque do elenco sub-20 do Rubro-Negro, que teve o diagnóstico no início desta semana. O jovem atleta de 19 anos está assintomático, passa bem e cumpre a quarentena em casa.

Na última quinta-feira (01), o time empatou com o São Paulo por 0 a 0 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Milani, que foi relacionado na partida contra o Palmeiras no domingo, não pôde viajar com a delegação e o Flamengo utilizou o volante Dhouglas improvisado na zaga.

Veja também: Flamengo/Marinha recebe o Audax na Gávea

O zagueiro veio emprestado do Real Brasília e tem contrato com o clube até o final de 2021, mas o Rubro-Negro já estuda a renovação do vínculo do jogador.

A pandemia de coronavírus afetou fortemente o clube, que já contou com cerca de 22 desfalques por conta da doença. Para a próxima partida do Brasileirão contra o Athletico-PR, o Flamengo já contará com os atletas que antes estavam afastados em isolamento. No entanto, o auxiliar técnico Jordi Guerrero, que comandou o time nas duas últimas partidas, também foi diagnosticado positivamente para a covid-19.

*Créditos de divulgação da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação*

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs