24.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Crescem os rumores de possível time de CS:GO do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Interação no Twitter de KNGV- e cogu com CEO do Flamengo e-sports anima a torcida rubro-negra

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

Há quase 1 ano, o perfil oficial do Flamengo e-sports no Twitter perguntou em qual modalidade que o rubro-negro gostaria de ver o Manto Sagrado sendo representado. A enquete recebeu quase 50 mil votos e praticamente a metade pedia por um time de CS:GO.

Mesmo ficando apenas em 3º lugar entre as opções, com 19,6% dos votos, o Free Fire foi escolhido para ser a segunda modalidade do Flamengo e-sports. 7 meses depois, em Agosto, o rubro-negro anunciou a entrada na LBFF por meio de uma parceria com a B4, recentemente encerrada após resultados insatisfatórios e muitas polêmicas.

Veja também: Flamengo já tem novo parceiro para a disputa da LBFF

Nos últimos dias, a Nação Rubro-Negra voltou a sonhar com a possibilidade de ter um time de CS:GO. A line up que representou o MIBR no final de 2020, junto com seu técnico e o reforço de HEN1, jogador da Furia, comunicou no Twitter que estava em busca de um time para representar em 2021.

Todos os jogadores que ainda tinham contratos vigentes com seus respectivos times pediram para serem colocados na reserva enquanto buscam uma equipe que os junte novamente. Foi o suficiente para que os flamenguistas pedissem para que isso acontecesse no rubro-negro.

Segue de volta?

Hoje (12), os rumores ganharam força após uma troca de seguidas entre os líderes do projeto (KNGV- e cogu) e os representantes da Simplicity e-sports, empresa que obteve o licenciamento da marca Flamengo e-sports.

KNGV- seguiu tanto Jed Kaplan, CEO do Flamengo e-sports, quanto Roman Franklin, presidente e diretor de operações da Simplicity, além claro do perfil oficial do Flamengo e-sports. Já cogu, seguiu apenas Jed, dirigente rubro-negro mais ativo nas redes sociais.

KNGV- seguiu diretores do Flamengo e-sports, além da conta oficial do rubro-negro. Reprodução/Twitter

Pelo lado do Flamengo, um movimento mais contido, porém ainda animador para os flamenguistas. O CEO da equipe passou a seguir KNGV-.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs