Cria da base do Flamengo dá palpite para domingo: ‘Inter vai levar o título’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Na tarde deste domingo, às 16h – horário de Brasília, no Maracanã, o Flamengo receberá o Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro chegará no último jogo do torneio dependendo apenas de um resultado positivo para ser campeão, mas se for derrotado pelos gaúchos, verá o Colorado levantando a taça no Maracanã. E um atleta que atuou nas duas equipes, deu seu palpite para o jogo.

Segundo o ex-meio-campista Andrezinho, o Internacional será campeão em solo carioca. Atualmente aposentado, o ex-atleta foi revelado nas categorias de base do Fla, e teve uma passagem pelo Beira-Rio.

“O Inter vai levar o título no domingo pela instabilidade do Flamengo. De fora a gente vê, são suposições porque não estamos lá dentro, mas a gente vê que o clima no Inter está bem mais leve do que no Flamengo. Em jogos decisivos, você tem que ter essa leveza porque gera confiança”, disse em entrevista à ESPN.

Leia também: Caso STJD anule Vasco x Inter, Flamengo pode ser campeão mesmo perdendo no domingo

Em outro ponto da conversa, Andrezinho citou a qualidade de Rogério Ceni, mas fez enormes elogios ao Abel Braga, com quem teve a chance de trabalhar durante o seu período no Internacional e no próprio Flamengo.

“Os dois treinadores têm estilos diferentes. O Rogério (Ceni) é um treinador que visa muito a parte tática, que fez um ótimo trabalho no Fortaleza, mas não conseguiu fazer este mesmo trabalho em clubes de maior expressão, como no caso do Cruzeiro, São Paulo. Agora no Flamengo, tem algumas contestações por parte da torcida. Já o Abel, é um treinador que sou suspeito a falar porque já trabalhei com ele e posso falar com mais propriedade porque tive o prazer de trabalhar com ele tanto no Internacional, quanto no Flamengo. É um treinador paizão, agregador…o Inter está nesta situação porque comprou a briga do Abel, quando teve a eleição e o Inter contratou outro treinador e ele cogitou sair, e o grupo fechou com ele”.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs