Crias do Ninho: Vini Jr. desabafa sobre problemas de adaptação ao Real Madrid

Vini Jr. relembrou sua adaptação ao futebol europeu e revelou que precisou se isolar 10 dias após chegar ao Real Madrid

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Uma das joias reveladas pelo Flamengo, Vini Jr. desabafou sobre as dificuldades de adaptação ao futebol europeu. Em entrevista ao episódio da websérie “Vini, For Real”, o atacante lembrou do clássico contra o Atlético de Madrid onde queriam mordê-lo e as diferenças culturais.

Negociado para o Real Madrid por 45 milhões de euros, Vini falou sobre a chegada e os problemas na adaptação. E fez uma revelação: “Fiquei uns 10 dias sozinho, pensando que precisava melhorar e evoluir. Estava todo mundo em um ritmo muito para frente, então sempre que eu chegava nos treinos e via a intensidade, eu pensava: ‘Não vou conseguir jogar aqui’”, disse à websérie.

LEIA MAIS

- Advertisement -

Diego Alves está fora do Flamengo, afirma portal

Flamengo x Santos: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

Flamengo tem quatro jogadores pendurados contra o Santos; confira a lista

Acostumado ao estilo brasileiro, o jovem de 20 anos se surpreendeu logo no primeiro clássico, contra o Atlético de Madrid: “Eu pensava que a rivalidade era mais no profissional, que ia ser mais tranquilo. Aí cheguei, sofri mais de 20 faltas no jogo, tentaram me morder. Na hora eu não achei que fosse nada demais, mas vendo os vídeos depois, ele tentou me morder mesmo”, disse aos risos.

Desde que chegou à Espanha, Vini vem oscilando entre titularidade e reserva com o técnico Zinedine Zidane. Querido pela torcida e tratado como talentoso, a imprensa espanhola afirmou na última semana que o atacante não tem a sequência necessária para evoluir.

O Real Madrid enfrenta o rival Atlético neste sábado, às 17h. A partida será disputada no estádio Alfredo di Stéfano. O jogo terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming da DAZN.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here