26 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 19, 2021

Críticas de Luís Roberto a Neneca são reprovadas por torcedores rubro-negros

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

Torcida acusa narrador de falta de imparcialidade em transmissão do jogo contra Athletico Paranaense

MRN Informação | Denise Neves

A atuação do elenco rubro-negro no jogo contra o Athletico-PR deu o que falar dentro e fora de campo nesse último domingo (4/10). Além da polêmica envolvendo o Vitinho e o radialista Gilson Ricardo, outro jornalista bastante criticado nas redes sociais pela torcida foi o narrador Luís Roberto, da Rede Globo, acusado pelos torcedores de “cornetar” o goleiro Hugo Souza, o Neneca, durante a transmissão da partida.

Além de reparar nas críticas do narrador a Hugo, outro ponto observado pelos rubro-negros durante a narração do jogo foram as insistentes vezes em que Luís Roberto enfatizava o fato do Athletico-PR estar desfalcado. No Twitter, um internauta comentou: “Fiquei p… com isso. O garoto fez 3 partidas seguras pelo Flamengo, e o cara o tempo todo secando. Parece que não quer ver o sucesso do garoto”.

Veja também: Após xingar Vitinho, jornalista se retrata publicamente por conta da repercussão negativa

As críticas sobraram, inclusive, para Roger Flores, comentarista da partida ao lado de Luís Roberto. “O Roger Flores teve a coragem de falar que o Neneca não tem habilidade pra fazer saída de bola com os pés… tá certo, o César que deve ter rsrs”, disse um torcedor.

Se por um lado Luís Roberto e Roger Flores foram altamente criticados pela torcida do Mais Querido nas redes sociais, por outro, quem foi bastante elogiado foi Pedrinho, o comentarista do “Troca de Passes”, no SporTV. Em análise feita pelo comentarista no programa, Pedrinho justificou os erros nas saídas de bola do jovem goleiro mais como “falta de conhecimento do que de técnica”.

Um internauta elogiou a análise do comentarista no Twitter: “A diferença do Pedrinho é que ele foi jogador, ele sabe do que está falando, mesmo sendo cria do Vasco, ele é imparcial em qualquer comentário de time, então, as análises dele tem fundamento por conhecer o futebol, está se firmando como um grande comentarista técnico”.

Já um outro torcedor rubro-negro foi mais além e definiu Pedrinho como o melhor comentarista esportivo na atualidade. “Cada dia melhor. Pedrinho é hj disparado o melhor comentarista esportivo além de ter uma didática incrível, fácil de entender. Parabéns!”, disse.

https://twitter.com/edgonz_/status/1312857898855411713?s=20

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs