32 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

De acordo com imprensa chilena, Flamengo tem interesse em volante do Bayer Leverkusen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo o jornal ‘La Nación’, do Chile, o Flamengo está de olho no volante chileno Charles Aránguiz, de 30 anos. O contrato do jogador com o Bayer Leverkusen vai até junho de 2020.
 
Aránguiz já teve passagem pelo futebol brasileiro, entre 2015 e 2016 ele defendeu o Internacional, pelo colorado o chileno fez 48 partidas e marcou oito gols. Grande parte da torcida da torcida colorada sente saudade do jogador. 
 
Entretanto, o grande momento da carreira de Aránguiz foi entre 2010 e 2013, quando ele estava no plantel da Universidad de Chile que venceu três campeonatos chilenos, foi campeã da Sul-Americana em 2011 – goleando o Flamengo em pleno Engenhão – e foi semifinalista da Libertadores em 2012. Na época, o nome dele foi constantemente ventilado ao Rubro-Negro.  
 
Os entraves para uma possível contratação são os valores altos pedidos pelo clube alemão e as constantes lesões que o jogador vem sofrendo. Atualmente Aránguiz é reserva no Leverkusen. No último dia 17, o volante completou 30 anos.

Para a posição, o Flamengo conta com Willian Arão e Ronaldo, Arão mesmo marcando o primeiro gol no segundo jogo da final do Carioca não tem muito prestígio com a torcida.
 

Você pode contribuir com o nosso projeto:

Via Paypal:

Via Transferência Bancária:

Banco do Brasil:
Agência 3652-8
Conta Corrente 43937-1

Créditos de imagem destacada e nas redes sociais: Maja Hitij/Bongarts

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs