24.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 28, 2021

De novo? Jorge Jesus volta a falar de Flamengo em Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Benfica de Jorge Jesus não vive uma boa fase na temporada

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Desde que deixou o Flamengo, em julho de 2020 para retornar ao Benfica, o técnico Jorge Jesus tem encontrado dificuldades no futebol português, e sempre demonstra carinho ao seu ex-clube durante suas entrevistas coletivas. E após a derrota na final da Supertaça de Portugal para o Porto, o ”Mister” explicou o motivo de ter mudado sua postura à beira do gramado, e aproveitou para relembrar mais uma vez sua passagem pelo Mais Querido.

”Tenho a mesma paixão no sentido do jogo, mas claro que modifiquei. O futebol mudou, não há aquela força torcedores. Eles têm grande influência, principalmente os do Benfica, porque ajudam a equipe a ganhar e obrigam, entre aspas, a ser intensos. Esperamos que voltem o mais rapidamente possível porque nos fazem muita falta. Tenho 30 anos de treinador, estive em um país em que fui aplaudido de pé em todos os jogos e eram 70 mil torcedores. Os resultados influenciam se é ou não aplaudido.”

Leia também: Há quatro anos o Flamengo anunciava Conca: o motivo de ter dado errado

Na véspera do jogo, Jesus foi questionado pela imprensa por parecer desmotivado até mesmo nas vitórias. O treinador se irritou e disparou: ”É a sua opinião, não é a minha, eu acho que continuo a ter o discurso de vitória, um discurso confiante. Gostava que eu dissesse o quê, para vocês terem um alerta na TV? Venho do Brasil, do melhor futebol do Mundo, o mais evoluído, com os melhores jogadores e ganhei tudo, só não fui campeão mundial”.

Em outro ponto da discussão, Jorge Jesus voltou a valorizar suas conquistas em solo brasileiro: ”Venho do futebol mais evoluído do mundo. São campeões do Mundo, cinco vezes, têm os melhores jogadores do Mundo. Se o Brasileirão passasse cá, vocês iam ver onde ficava o campeonato inglês”.

O Benfica de Jesus é o segundo colocado no Campeonato Português, com quatro pontos atrás do Sporting.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs